Testei! Lançamento Mary Kay: CC Cream

Oi Meninas!

O post de hoje é sobre o lançamento da Mary Kay no Brasil: o CC Cream!!!!

Assim que soube da novidade, já quis logo ter um! Novidade é comigo mesmo e estava doida para testar!

Segundo o próprio site da Mary Kay o CC Cream  Multibenefícios FPS 15 deixa a pele sedosa, com aparência mais saudável, mais jovem e vibrante.

Oferece brilho instantâneo e proteção contra danos futuros, diminui a aparência de manchas e vermelhidão e ainda hidrata a pele.

Então, bora testar?

cc cream com a tampaPra começar a embalagem é linda! Gostei muito!

cc cream sem a tampaFoi uma surpresa tirar a tampa e ver que ele tem uma válvula pump. Isso é ótimo, pois evita o desperdício e não vaza.

Foram disponibilizadas 4 cores: very light, light to medium, medium to deep e deep. A minha cor foi a light do medium.

cc cream na mão

 O CC Cream na mão e depois de espalhado. Acertei na cor do produto! Ficou bem natural!

Gente! Cuidado!  As próximas imagens podem ser perturbadoras! Não reparem muito! Kkkkkkk

antes e depois cc creamA primeira foto mostra meu rosto totalmente limpo e a segunda só com o CC Cream Mary Kay.

cc cream maquiada

 Esta foto já está com a maquiagem completa. Além do CC Cream eu também apliquei a base em pó mineral da Mary Kay. (Gente! Vocês vão perceber que tenho muitos produtos da Mary Kay, mas é porque eu gosto muito!! Os produtos dão super certo na minha pele!)

Inclusive, nesta maquiagem eu não apliquei, mas se você quiser ter um resultado melhor ainda e evitar possíveis focos de oleosidade, aplique também a loção antibrilho e oleosidade da Mary Kay que eu falo aqui.

Depois do teste, vamos aos benefícios e minhas considerações:

Segundo a Mary Kay, o CC Cream é composto por 8 benefícios:

1 – Protege: com proteção solar FPS 15. Achei ótimo. Antes da maquiagem eu sempre passo um protetor solar. Mas, só de saber que este CC Cream tem proteção também, já ganha um ponto positivo!

2 – Tom de pele uniforme: realça a luminosidade da pele e uniformiza o tom da pele. Realmente este CC Cream dá luminosidade! Eu sempre associava luminosidade com oleosidade, mas depois deste produto, mudei de ideia! Minha pele que é super oleosa, ficou sequinha e luminosa! Adorei!

3 – Corrige: corrige pequenas imperfeições . A cobertura é leve, mas mesmo assim consegue cobrir algumas imperfeições. Reparem na minha foto que meu rosto é vermelhinho sem maquiagem e ele corrigiu este vermelhidão. Amei!!!

4 – Aspecto saudável:  é oil-free. Como comentei antes, ele deu super certo na minha pele que é oleosa! Aprovado!!!

5 – Esconde: pequenas olheiras e imperfeições. Como eu disse, a cobertura é leve, então se você precisar esconder imperfeições mais acentuadas, recomendo a base mesmo.

6 – Hidrata: por até 10 horas. Bom saber!

7 – Anti-idade: mantém a pele jovem por mais tempo. Ótimo saber que posso me maquiar e cuidar da minha pele ao mesmo tempo!

8 – Acalma: efeito calmante. Como vocês podem perceber na minha foto, tirou a vermelhidão da minha pele! 🙂

Conclusão: Amei o produto e recomendo!!!! Por ter cobertura de leve a média, ele é ótimo para ser utilizado no dia a dia! Minha pele é oleosa e o produto deu certo nela! 

Venham conferir o meu teste com o Delineador em Gel da Mary Kay neste post! 🙂

 Beijos!

Deixe um comentário