Kit Viagem Provanza

Como vocês sabem adoro testar novos produtos e com esse não foi diferente!

Sabe aquele tipo de loja que te atrai só pelo aroma? Pois, com esta loja foi assim. Sou de Brasília, mas fui conhecer esta marca em Uberlândia quando fui visitar familiares.

Já na casa deles, um aroma muito agradável me conquistou. Era o aromatizador de ambiente Provanza. Amo ter a casa cheirosa e fiquei encantada com o aroma.

Acabei tendo a oportunidade de conhecer a loja, fui lá com a intenção de comprar um aromatizador, mas acabei ficando encantada com tudo! Não sabia nem o que comprar e testar!

Mas, como o din din tava curto  eu acabei decidindo comprar o Kit Viagem Chá Branco, pois na época estava viajando muito a trabalho e este kit caiu como uma luva! (mas, assim que tiver oportunidade, volto novamente para comprar o difusor de ambientes! Kkk)

Esta foto é do próprio site da Provanza. Não tirei foto do meu kit, pois já utilizei todos os produtos. 😉

kit-viagem-feminino-ch_-branco-www.provanza.com

O que vem nele?

1 Shampoo Chá Branco 120mL

1 Condicionador Chá Branco 100g

1 Creme de Massagem Chá Branco 100g

1 Sabonete Massageador Glicerinado Chá Branco 60g

1 Bucha de Banho

1 Nécessair

O kit é excelente! O creme corporal tem um cheiro maravilhoso, bem fresquinho e hidrata bastante a pele. O shampoo e condicionador deixaram meu cabelo macio e cheiroso. Aprovadíssimo!

O valor do kit é de R$69,00 e compensa pela qualidade dos produtos.

E vou confessar: o que me atraiu para a loja foi o aroma, mas o que mais me surpreendeu foi a qualidade dos produtos! Nem sempre produtos cheirosos são bons, mas esse não tem nem o que falar. Ótimo produto! Além disso, as embalagens são super resistentes e podem ser reaproveitadas!  Pra quem viaja muito ou precisa ter um kit desses eu recomendo!

Ah! Pra quem não conhece a Provanza ela “é uma indústria de cosméticos de alto padrão de qualidade, criada em 2007 para desenvolver uma linha inspirada na magia da região francesa de “Provence”, especialmente criada para o consumidor brasileiro que aprecia produtos de alta qualidade associado a preços atraentes, visando envolvê-lo em uma sintonia de alegria, charme e prazer”

Tem em várias cidades do Brasil! O site deles é http://www.provanza.com.br

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s