Glambox de Outubro de 2016 – Glamstar

Hoje vim mostrar minha Glambox de outubro que veio com as minhas trocas lindas: duas da Shiseido e uma máscara da Alfaparf!

Este mês a Glambox fez uma edição especial para comemorar o desafio Glamstar que está selecionando a blogueira oficial da empresa.

glambox outubro - caixinha.jpg

No geral, gostei muito da minha caixinha, acertaram no meu perfil, amei as cores tanto do lápis batom como do lápis sombra e só um produto que veio que eu não uso, mas resolvi dar uma chance para ver se gosto: o shampoo a seco.

No mais, fiquei bem feliz com esta caixinha sim, pois todos os produtos que recebi serão muito bem utilizados!

Vamos ver?

glambox outubro - produtos.jpg

Todos os produtos que recebi, inclusive com as minhas trocas (Máscara da Alfaparf e Shiseido)

glambox-outubro-dove-desodorante-e-sabonete

Desodorante e sabonete Dove.

Amei o cheirinho deles! Inclusive a caixinha veio SUPER perfumada por causa do sabonete!

Valor médio: R$ 8,49 e R$ 2,24

glambox outubro -batom e lápis.jpg

Soul Lápis Sombra Eudora – cor: Luz Verão e Batom Lápis Dailus – cor: Pink Sexy

Valor médio: R$ 19,99 e R$ 23,80

glambox-outubro-shampoo-a-seco

Shampoo a seco Batiste

Esse é o produto que não sou de usar, mas vou vou dar uma chance. Vai que dá certo pra mim, né? Não custa tentar! kkkk

Valor médio: R$ 41,99

glambox outubro -matizador.jpg

Mousse Matizador Dihair

Valor médio: R$ 40,25

Foi o produto que mais me impressionou! Confesso que nem fiquei tão animada quando o vi, mas testei e ele cumpre totalmente o prometido! Nem sabia que existia um matizador que não precisava de enxague. Vale a pena conhecer!

Mas, tem que ter muito cuidado, pois matiza com força! Pega leve na hora de aplicar. Ah! E ele tende a manchar as mãos. Experiência própria! kkkk Então, se tiver luvas, melhor ainda! 😉

glambox-outubro-esmalte

Esmalte Beautycolor – cor: sol nascente

Valor médio: R$ 2,99

glambox outubro - amostras.jpg

E para finalizar, algumas amostrinhas!

O valor total dessa caixinha foi de R$ 139,75 e considerando que o valor dela é de R$ 72,00 e que vou usar praticamente todos os produtos, o custo benefício foi excelente!

E para melhorar ainda mais essa caixinha, ainda vieram minhas trocas pelos Glampoints que foram super tops!

Para quem não sabe, quando assinamos a Glambox, damos feedback e convidamos amigas para assinar, ganhamos Glampoints para podermos trocar por produtos no Glamclub. E sempre a Glambox está disponibilizando produtos tops lá! Só que é super concorrido, então tem que ficar de olho para pegar os melhores produtos.

Olha só os produtos que peguei!

glambox-outubro-mascara-alfaparf

Luxury Mask Alfaparf

Valor médio: R$ 86,90

glambox outubro - shiseido.jpg

Shiseido Bio Performance _ 9ml

Consegui pegar dois desta belezura! Tomara que ele cumpra mesmo os seus objetivos, pois a marca é top!

Valor médio: R$93,40 cada

Só de produtos pelo Glamclub foi  em torno de R$ 273,90!!

Ou seja, foram mais de R$ 400,00 em produtos recebidos!! Não tem como eu não gostar dessa caixinha! Além disso, normalmente eu uso 90% dos produtos que recebo e se um ou outro  eu não usar, vira presente! Então, todo mundo ganha!

Amei esse mês!!! E já estou ansiosa para receber a  de novembro!!!

Em novembro todas as assinantes receberão um super lançamento da Amend travel size! Estou bem curiosa!

spoiler glambox.png

Reprodução

E para quem não quer ficar de fora desta assinatura, o Blog Adoro Testar tem cupom de desconto para que sua assinatura saia ainda mais em conta! Oba! \o/

Para a assinatura mensal, utilizando o cupom AdoroTestar você garante 30,00 reais de desconto em sua primeira caixinha! De R$ 72,00 por R$ 42,00! As demais caixinhas terão o preço normal.

Para o plano semestral, com o cupom SemestralAdoroTestar você garante um desconto de R$ 40,00! De 6 x R$ 68,00 por 6 x R$ 61,33 por mês!

E para o plano anual, com o cupom AnualAdoroTestar você garante o desconto de R$ 60,00!!! De 12 x R$ 62,00 por 12 x R$ 57,00 por mês! Vale muito a pena!!!

Para assinar clique aqui e insira o código do desconto!

glambox-novembro-2

Caixinha de Novembro!

cupom-glambox2

Beijos!

Pri

 

2 thoughts on “Glambox de Outubro de 2016 – Glamstar

    • Oi Rejane, minha caixinha foi igual a de um monte de meninas. E teve até melhores que essa. Na verdade, os meus produtos tops que vieram (máscara da Alfaparf e os dois da Shiseido) eu troquei no Glamclub. Mas, no geral, gostei da minha caixinha, pois uso todos os produtos. Só o shampoo a seco que não, mas vou dar uma chance! 🙂

      Gostar

Deixe uma Resposta

