Testei! Delineador em Gel da Mary Kay

Oiê!!!!!

Hoje vou falar sobre o Delineador em Gel Black para os olhos da Mary Kay!

gel mary kay abertoSegundo a marca, a fórmula é em gel com pigmentação intensa, durável e de secagem super rápida. É a melhor opção para criar looks com traços dramáticos e é fácil de ser esfumado com a sombra.

Eu adoro delineador! Acho lindo mesmo! Dá um destaque nos olhos … Mas, eu sempre tive problemas em passar. Só conhecia delineadores líquidos, mas para usá-los você tem que ter habilidade!

Quando eu passava borrava e errava tanto que sempre tinha que ter comigo um cotonete e demaquilante para consertar os errinhos. Aí já viu, né? Acabava ficando com preguiça de passar o delineador ou não tinha tempo suficiente para fazer (só nessa brincadeira perdia bem uns 15 minutos neste sufoco! kkk) . Apesar de gostar muito, deixei o delineador de lado!

Até o dia que uma amiga falou sobre este Delineador em Gel da Mary Kay. Dizia ser ótimo e muito mais fácil de aplicar. Confesso que de primeira eu não acreditei nela! Kkkkk Não conseguia imaginar que um delineador em gel fosse ser mais fácil que o líquido. Não sei porque, mas olhava aquele potinho e já ficava com medo dele! Kkkkk

Mas, enfim, como Adoro Testar, resolvi dar uma chance!

Pra começar, o potinho é uma gracinha! E pela quantidade que se usa para delinear, este pote vai durar a vida inteira! (tá bom! Exagerei um pouco, mas o rendimento do potinho é muito bom. Vai durar muitos meses. Aprovado!)

Já vi em algumas resenhas que alguns delineadores em gel tem o problema de secar depois de um tempo. O meu, por enquanto, tá novo como se eu tivesse comprado ontem. Mas, não posso afirmar como estará daqui uns meses. Ainda não testei…

O delineador também vem com um pincelzinho para aplicação que eu adorei! E porque eu adorei? Porque com ele, posso fazer tanto linhas bem fininhas (que são as que mais gosto) como caprichar no make e fazer aquele delineado! Fica a critério de cada uma!

gel mary kay fechado

Nesta foto eu tentei mostrar as duas opções de linha. (só não reparem que ela está um pouco tremida! Lembra que eu falei que delineador líquido é um sufoco pra mim? Este é um dos motivos, minhas linhas nunca são retinhas…)

dois traços gel mary kayA pigmentação é ótima e dura muito! O acabamento é mais uniforme que a de um delineador líquido. E se você erra um pedacinho, pode passar por cima que não vai retirar o que já passou.

Ah! E como ele é mais consistente, é mais difícil de errar. Como assim? Com o delineador líquido, enquanto você está passando, se você respirar mais fundo, a linha já sai um pouco do lugar. Já com o delineador em gel isso não acontece. Por ele ter uma aderência melhor na pele, ele não sai da linha que está sendo feita. (Ai! Não sei se consegui explicar direito! kkk) E esse foi um dos motivos que me fizeram adorar o produtinho!

Olha como ficou! Eu que gosto de fazer uma linha bem fininha, deu super certo! Ah! Eu também passo na linha d’água dos olhos e dura muito!!!

gel mary kay olhos 11gel mary kay olhos 22gel mary kay olhos 33

E vocês? Também gostam do delineador em gel?

Vocês também podem conferir o CC Cream da Mary Kay aqui e a Loção Antibrilho e oleosidade da Mary Kay aqui!

Beijos!

2 thoughts on “Testei! Delineador em Gel da Mary Kay

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s