EDIÇÕES RECEBIDAS

Dei um jeitinho aqui no Blog para poder mostrar todas as edições de cada Box que já recebi. Não está perfeito, mas espero que ajudem vocês a conhecerem melhor cada empresa! 🙂

É só clicar no nome da Box que deseja conhecer que abrirá uma página com todas as edições já recebidas.

 

ALIMENTOS

Made in Natural – Em breve! 🙂

 

BIJUTERIAS E ACESSÓRIOS

The Box Biju

Missesclub

Secret Box

 

BOLSAS E ACESSÓRIOS

Bag Club – Box4You

 

CABELOS

Beleza Pura Cosmetic Box

My Care Box

Salon Box

 

COSMÉTICOS/ MAQUIAGENS

3BBOX

Glambox

My little black box (MLBB)

Natimusbox

NM BAG

PinkBox (VivaPink)

 

COSMÉTICOS E ACESSÓRIOS

The Gift Box 

 

COSMÉSTICOS VEGANOS

Ritual Box

 

FITNESS

My Sport Box

 

IMPORTADA

EUA – Ipsy Glam Bag

 

LINGERIES

Aimee Box

 

MAQUIAGEM

IMAKEBOX

Natimusbox

 

PET

Maskote Box

 

PRODUTOS ERÓTICOS

My Hot Sex Box – MHSB

 

Sugestões, opiniões, dúvidas e parcerias: priscillacastilho@ibest.com.br

12 thoughts on “EDIÇÕES RECEBIDAS

  1. Ola!
    Fiz a assinatura da Gift baseado nas suas informações e tb pq eu adoro testar coisas novas, produtos novos, ou seja o NOVO realmente me atrai. kkk, porém a Gift e a Mylittleblackbox até agora me decepcionei, pq como eu havia comentado anteriormente gosto de testar coisas e produtos novos e não “lembrancinhas”.
    A proposta da Gift de dezembro foi interessante, porem sem muita relevância em preencher o questionário sobre o que gostamos que produto temos interesse etc. Recebi deles um proseco, taça e agenda. Quem no dia 31/12 ainda não comprou uma agenda para 2015?
    em Janeiro recebi tudo isso da foto mas sem entender o pq do protetor solar com fator de proteção 15, já que estamos em pleno verão onde temos que redobrar o uso de proteção solar.
    Dentre outros produtos que fiquei me questionando estar recebendo.
    Já na Mylittleblackbox eu achei o preço final pago pela caixinha, muito caro pelo o que recebi. Produtos baratos pelo valor pago e fora que pagamos sem saber que seguimento eles iram trabalhar.
    De todas que eu ja assinei ainda fica com a Glambox e com a ENCANTADORA e MAGNIFICA MY CARE BOX.
    Espero ter ajudado com os meus comentários e SOU SEMPRE A FAVOR DAS CAIXINHAS DE AMOSTRAS, porém acho que eles não deveriam generalizar o cliente final.
    Até a próxima
    Danielle Alves
    Natal/RN

    Liked by 1 person

    • Oi Dani! Adorei seu feedback, é muito importante. Concordo com você: se for para conhecer produtos novos, a Glambox é uma boa opção, apesar de terem meninas que não gostam do fato de receberem muitas amostras. Mas, é a proposta deles, né? A The Gift Box, vai mais para o lado da surpresa e não da novidade. Então, realmente, tem aqueles momentos que você olha e pensa: porque recebi isso? Eu ainda gosto, por se tratar desta parte da surpresa. Pena que não gostou da My Little Black Box.! Para mim, por enquanto, é a melhor relação custo benefício. E com produtos bons e novos. Porém, dependendo do local de entrega, encarece um pouco, sim. Mas, sou suspeita em falar, porque eu realmente gosto desta caixinha. A My Care tb é boa, e o atendimento deles excelente. Ontem eu conheci a Ritual Box, que tem uma prosposta bem interessante. O site deles é: http://sublimerituais.com.br. Acho que vou testar. Obrigada por comentar! Beijos!!!! Pri

      Gostar

  2. Olá, gostei muito das dicas do seu blog! Você poderia me dá uma indicação de uma selagem ou BOTOX que eu possa usar pra reduzir o volume da minha raíz que nasce enrolada, meu cabelo é fino e tem pouco volume, mas a raíz nasce enrolada e me incomoda. Vc usa algum processo de alisamento no seu cabelo?

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s