The Gift Box de Outubro – Edição Nostalgia

O tema da  The Gift Box de Outubro foi Nostalgia tendo como a estrela deste mês o Livro O Pequeno Príncipe!

Essa edição teve como objetivo relembrar a infância e posso dizer que eles cumpriram o prometido! Principalmente, com as surpresas que eles mandaram dentro da necessaire. Não teve como não relembrar cada momento da minha infância!

Vamos ver?

the-gift-box-outubro-caixinha

A caixinha é rosinha e dessa vez veio no tamanho grande!

the gift box outubro - produtos.jpg

Produtos recebidos

the gift box outubro - informativo.jpg

Informativo sobre cada produto

Lembrando que no caso da minha assinatura não veio a camisa , pois ela só vem no plano Rubi e Diamante. A minha é o plano Safira. 🙂

the-gift-box-outubro-livro-o-pequeno-principe

A estrela desta edição – Livro em capa dura – O Pequeno Príncipe

Acredita que apesar do livro ser bem famoso e super recomendado eu nunca li? E olha que adoro ler livros!

Mas, como tudo tem o momento certo, o meu chegou para ler esse super clássico!

Oba! \o/

Valor médio: 22,90

the-gift-box-outubro-girafa

Almofada Girafinha da Ludi do Grupo da Imaginarium

Simplesmente apaixonada! Amo girafa e ela já virou minha companheira! Vai dormir sempre comigo!

Valor médio: 69,90

the-gift-box-outubro-estojo

Neccessaire Uatt College – Raposa

Valor médio: 29,90

E ainda tem mais uma supresa!!!

Advinha o que tem dentro da necessaire??

the gift box outubro - estojo aberto.jpg

Vários docinhos dentro da necessaire!

Como não ficar feliz com essa surpresa? Adorei!!!

E cada um deles lembra uma fase da minha infância! Realmente foi nostálgico! Tinham docinhos que nem sabia que ainda existiam!

the gift box outubro - poster.jpg

Pôster, marcador e o teaser de uma jóia desenvolvida exclusivamente para a box temática pela Design de Joia Juliana Silvestri.

O valor total desta caixinha foi de R$ 120,89 e o plano que assino é o Safira que custa R$ 84,90, ou seja, valeu super a pena!

E para quem é curiosa como eu vamos ver qual será o tema da próxima edição?

O tema será Vida Leve e com vários produtos Uatt!! Super ansiosa para receber!!!

Se você não quiser saber um dos produtos que virá na próxima edição, não passe daqui, viu?

spoiler-alert.png

the-gift-box-outubro-spoiler

Almofada da Uatt!!!

Quero muito!!!!

Se quiserem saber mais informações sobre essa caixinha por assinatura, acessem:http://www.lojathegiftboxbr.com/

Lembrando que o ciclo de vendas para essa edição vai somente até o dia 25/10! Não percam! Eu já garanti a minha!!

Beijos!

Pri

Deixe uma Resposta

