Produto top! Loção Antibrilho e Oleosidade Mary Kay

 

A Loção Antibrilho e Oleosidade Mary Kay é um produto que testei e adorei!!

mary kay
Mas, vamos ao início…

Na época em que eu ainda não era Consultora MK, minha consultora já havia me apresentado este produto, mas  não me interessei. Porém, em um outro encontro com ela, minha curiosidade falou mais alto e acabei comprando para testar.

Na verdade, sou super desconfiada com produtos de pele. A minha é muito oleosa e não é qualquer produto que ela reage bem. E não adianta me falarem que tal produto é oil free e que vai dar certo na minha pele!

Já tentei alguns oil free que se não deixavam a minha pele muito oleosa no momento que passasse o produto, 10 minutos depois já estava puro óleo!

Pra minha pele, não adianta ser apenas oil free, ele também tem que ter aquele ingrediente mágico que deixa a nossa pele livre de óleo por um bom período! Kkkk E esse é um destes produtos! 🙂

O que diz o site da mary kay: “Absorve a oleosidade e ajuda a controlar o brilho por até oito horas. Você pode reaplicar o produto durante o dia – mesmo sobre a maquiagem.”

Passar o produto antes da maquiagem até que é tranquilo e normal, né? Mas, quando eu li que podia ser aplicado sobre a maquiagem eu pensei: “Ah tá! Será mesmo? Vai borrar toda a minha base!” E aí volta a velha desconfiança com produtos líquidos para a pele oleosa. Normalmente, eu passo um pó translúcido ou pó compacto para segurar a maquiagem após algumas horas, mas produto líquido? Não, nunca tinha passado.

Mas, vamos ao teste! Por coincidência este teste até foi feito no dia do meu aniversário. Foi em um domingo, com um dia lindo e BEM quente! Por mais que busquemos maquiagens milagrosas que controlem a oleosidade eternamente, em um determinado momento a nossa pele começa a mostrar sinais de oleosidade. Ainda mais com aquele sol lindo!

Então, quando eu comecei a perceber estes sinais, pensei: É agora! Vamos ver se isto realmente funciona!

Passei esta loção, bem pouquinha mesmo, porque rende bastante, por cima da minha maquiagem e nas zonas mais problemáticas (nariz e testa).

Gente! Que achado! Pensei que fosse borrar a maquiagem, mas isso não aconteceu! E minha pele ficou super matificada, como se eu tivesse acabado de me maquiar!
Produto aprovadíssimo!!!

Eu não postei foto do antes e depois, porque a minha máquina não é boa. Mas, isso não é problema. Normalmente, as Consultoras Mary Kay levam os produtos para que você possa testar na hora da compra.

Ah, e se alguém não tiver uma Consultora Mary Kay e for de Brasília, me mandem um e-mail que eu passo o meu contato ou acesse aqui!

Vocês também podem conferir o CC Cream da Mary Kay aqui e o Delineador em Gel da Mary Kay aqui!

Até mais!
Bjs

2 thoughts on “Produto top! Loção Antibrilho e Oleosidade Mary Kay

  1. Pingback: Testei! Lançamento Mary Kay: CC Cream | Adoro testar!

Deixe um comentário