Talco cremoso para os pés Granado

A dica de hoje é para as pessoas que, assim como eu, transpiram muito no pé e têm uma dificuldade ENORME em achar produtos que possam garantir hidratação no pé, mas sem deixar que fiquemos sambando nos sapatos! kkk

Como eu já disse em outro post, a maioria dos hidratantes cremosos para os pés me deixam sambando no sapato, os que são em versão líquida ressecam muito meu pé e os que são na versão em talco me dão agonia! Viu a dificuldade para encontrar um produto que desse certo? kkkk

Já testei vários, mas até agora, somente três realmente passaram no teste “sem samba”. Os outros, para que não houvesse um desperdício do meu din din foram realocados para a função “passar, deitar e dormir”, ou seja, uso somente quando vou para a cama, sem direito a levantar (porque aí já viu o sufoco né?) e com o objetivo de hidratar o pezito durante o meu soninho…

E quais são os três produtos que deram certo?

1- Podexine Anti-Transpirante da Vichy: esse era a minha paixão! Deixava o pé sem transpirar durante horas. Na verdade, nem deixava transpirar mais!!!! E tinha um cheirinho super agradável! Infelizmente, ele deixou de ser vendido no Brasil (não sei o motivo). Mas, fiquei ainda mais triste agora, pois eu ainda comprava no Site Sweet Care (se não me engano é de Portugal), mas antes de fazer esta resenha acabei descobrindo que nem lá tem mais. Parece que deixou de ser fabricado! Que pena! 😦

2 – Chic Hidratante para os pé da Embelleze: este creme eu conheci por meio da Glambox e simplesmente adorei! Fiz uma resenha dele aqui!

3 – Talco Cremoso Antisséptico da Granado: é o que vou resenhar hoje e que também passou no teste “sem samba”! Ah! Ele é um talco cremoso, mas não tem aquele aspecto de talco, não, tá?  Então bora ver o produto! 😉

talco cremoso granado frenteO que diz a marca:combate a transpiração e as bactérias causadoras do mau cheiro. Inibe o crescimento do fungo Trichopyton Mentagrophytes, um dos principais causadores das micoses. Formulado com base vegetal, que facilita a sua absorção.

Fragrância:

Notas de Topo – Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia.
Notas de Corpo – Flor Laranjeira, Gerânio, Jasmim.
Notas de Fundo – Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka.

Dicas:  Aplique diariamente nos pés limpos e secos. Também pode ser usado como desodorante nas axilas e nas mãos para quem sofre de hiperidrose.

talco cremoso granado atrásPra começar, achei super interessante que ele também possa ser utilizado como desodorante nas axilas e nas mãos. Eu testei ele nas axilas e funciona mesmo! Só não troquei pelo que já uso, pois os desodorantes da Vicky ainda são minha paixão! De qualquer forma, muito bom saber que este produto é um três em um!

talco cremoso granado aberto

Ele é um creme bem branquinho, com um cheirinho delicadinho e sua absorção é bem rápida. Enquanto você está passando no outro pé, o primeiro já absorveu o produto. E o melhor de tudo? Não ficamos sambando no sapato depois! Aêeeee! \o/

Além disso, ele evita totalmente odores indesejados, o que é muito importante!

Por isso, este talco em creme está mais que aprovado, já que ele hidrata os pés, evita a transpiração e ainda deixa os pés, mesmo no fim do dia,  com a sensação de limpos e sem odores!

Vale a pena conhecer e testar!

Beijos!

3 thoughts on “Talco cremoso para os pés Granado

  1. Pingback: Resumo de Dezembro / 2014 – Adoro Testar – produtos testados! | Adoro testar!

  2. Olá, sobre esse post do Talco cremoso granado. Eu tentei usar o talco comum (o marrom) e ele tem um cheiro super forte de enxofre. Quando usei e lavei minhas meias com as outras roupas, o cheiro inclusive impregnou nas roupas, nas cobertas que usei para dormir e até hoje não consegui tirar das cobertas.
    Esse talco cremoso rosa também tem esse cheiro?
    Porque o talco marrom super resolveu meu problema de frieira, porque uso muito sapato fechado, então meu pé transpira e já viu o resultado né?
    Se puder me responder, eu agradeço

    Beijos

    Liked by 1 person

    • Oi Andrea! Esse talco cremoso é excelente. Não tem esse cheiro de enxofre como o do marrom tem. Também não gostei desse marrom. Mas, o rosa vale muito a pena ter. O cheiro é bem delicadinho e de creme mesmo. Recomendo muito! Beijos! Pri

      Gostar

Deixe um comentário