Vagisil – desodorante íntimo

Hoje vou falar sobre um produtinho que está entrando cada vez mais na rotina das mulheres: o Vagisil – desodorante íntimo!

A área íntima possui muitas glândulas sudoríparas que fazem com que a região tenha um alto nível de transpiração. Então, o Vagisil surge com a tecnologia Odor Block que previne a formação de eventuais odores, ao mesmo tempo que não interfere na flora da região vaginal, que é um elemento natural e fundamental para a manutenção da saúde íntima.

 

vagisil - frente2

Resumindo: o Vagisil foi formulado para atender as características da região vaginal com o objetivo de proteger, mas sem agredir a região íntima. Ele é um produto hipoalergênico, sem álcool e não contém bactericidas ou antitranspirantes.

vagisil - atrás

Estava super curiosa para testar e compartilhar a minha opinião aqui com vocês!

Para começar,  como usar?

Segundo instruções, pede-se para agitar o frasco e aplicar 2 borrifadas sobre a área vaginal externa e virilha. Não precisa enxaguar. Aplicar após o banho e reaplicar a qualquer hora do dia.

O que achei mais interessante dessa embalagem é que ela vem com duas tampas. Não sei qual foi a intenção, se por decoração ou necessidade, mas passa a sensação de ser um produto seguro. E já que estamos tratando sobre a região íntima, todo cuidado é importante, né?

vagisil - tampas.jpg

De primeira, já gostei muito da fragrância, por ser  bem delicada e discreta. É um perfume bem agradável e leve que não interfere e nem agride o olfato.

Gostei ainda mais da sensação de frescor que o produto cria em contato com a pele. Você se sente protegida e confortável ao mesmo tempo que sabe que ele está lá atuando para evitar possíveis odores. Sabe aquela necessidade de proteger as axilas com o desodorante e se sentir incomodada quando esquece?

O desodorante íntimo acaba criando essa conexão também. Você se sente tão protegida, que quando esquece de passar, sente que faltou alguma coisa na sua rotina diária! rsrs Confesso que depois de conhecer o produto, ele sempre fará parte da minha rotina! Não consigo ficar sem ele mais!

E para as mulheres que têm aquela rotina super intensa a dica é ter sempre ele dentro da bolsa!

Ah! E como eu adoro testar produtos, vi outras dicas sobre como utilizar o desodorante íntimo, testei e achei bem legal para compartilhar aqui com vocês! Além, da principal utilização que é borrifar na própria região, você também pode:

  • Aplicar o desodorante na calcinha pela manhã ou pós-banho;
  • Aplicar o desodorante no papel higiênico, transformando-o em um lenço umedecido, para higienizar a parte externa.
  • Ou, aplicar no absorvente íntimo quando estamos naqueles dias! Ajuda muito! 😉

Ou seja, produto super aprovado e que com certeza já entrou para a minha rotina!

O preço é super acessível, entre R$ 16,00 e R$ 18,00, e pode ser encontrado nas grandes redes de drogarias de todo o país!

Vale a pena conhecer!

Beijos!

Pri

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s