Novidade no Blog! Página somente sobre as caixinhas por assinatura!

Oiê!!!

O mercado das caixinhas por assinatura está bombando. Como estava complicado fazer um post com todas as caixinhas já que toda hora surge uma novidade, achei melhor criar uma página só sobre elas. Oba! \o/

criança feliz

Aí sim fica mais fácil sempre atualizá-la toda vez surgirem novidades.

seta vermelha lado

A página você confere ali em cima!

Organizei as caixinhas por tipos para ficar mais fácil de encontrar uma que vocês se identifiquem, seja por caixinhas de cosméticos, só de maquiagens, bijuterias, comidinhas, enfim,  todos os tipos!

Se vocês perceberem que está faltando alguma lá, me falem que eu acrescento.  😉

O mesmo eu digo para as empresas: caso a sua caixinha não esteja contemplada na página, me envie um email que eu acrescento!

O importante é deixar a página atualizada para ajudar todo mundo na escolha da sua caixinha preferida! 😉

Ah! Também criei na página ao lado a categoria “caixinhas por assinatura recebidas” onde vocês podem conferir as caixinhas que eu recebo no mês para terem uma ideia dos tipos e marcas de produtos que as empresas enviam.

seta azul lado 1

Acredito que isso vai ajudá-los na escolha da sua caixinha!

E se quiserem sempre acompanhar as novidades neste mercado, não deixem de curtir a página do Facebook do Blog Adoro Testar ali ao lado também!

várias setas lado

ou aqui!

Beijos!

Pri

🙂