Máscara para cílios Ultra Alongadora – Avon

Olá!

Hoje vou falar da Máscara Ultra Alongadora à prova d’água para cílios da Avon ou Avon Super Extend Extreme Waterproof Mascara!

rimel super extend avon1

Meus cílios são pequenos então estava a procura de um rímel que pudesse dar aquela aumentada no visual. Olhando a revista da Avon me deparei com esta máscara e pelo nome forte, resolvi testar! 😉

rimel super extend avon aberto

O pincel tem estas cerdas curtinhas que ajudam na aplicação dos cílios inferiores, sem fazer aquela bagunça!

rimel super extend avon pincel

Será que ela cumpre o prometido?

rimel super extend avon antes e depois

Sim!!!! Simplesmente adorei o feito desta máscara!!! Olha o tanto que alongou os meus cílios! E olha que passei só duas camadas! Se passasse mais duas chegavam nas sobrancelhas! kkkkk Tá bom, sem exagerar, mas esta máscara é ótima!

Realmente me impressionou positivamente!

Vale muito a pena para quem busca alongar os cílios!

Se não me engano, o valor desta máscara é R$ 29,99, mas a Avon sempre faz ótimas promoções!

Beijos

Pri