My Care Box – Edição de Outubro!

Oba! Minha My Care Box de outubro chegou e ainda ganhei um lindo mimo de aniversário!!

Minha assinatura é a Classic e é bimestral , ou seja, recebo essa caixinha a cada dois meses. Para mim, a assinatura bimestral é mais vantajosa, pois apesar de lavar os cabelos todos os dias, como tenho pouco cabelo e é bem fino, meu produtos duram horrores!

Então, quando recebo essa caixinha fico super feliz, pois chega no momento certo quando já estou finaizando os produtos anteriores!

my care box outubro - produtos.jpg

Produtos recebidos

my-care-box-outubro-panfleto

Guia de utilização com todas as informações sobre o meu kit e formas de usar

my care box outubro - shampoo e cond.jpg

Shampoo e Condicionador Tratta Brasil

my care box outubro - shampoo.jpg

Shampoo Biofortificante Tratta Brasil

Sua fórmula é composta por biotina, proteína, vitamina B5 e ômega que promove uma limpeza suave impedindo o ressecamento da fibra sem deixar resíduos acumilativos.

my care box outubro - condicionador.jpg

Condicionador Biofortificante Tratta Brasil

Possui em sua composição proteína, vitamina e aminoácidos que regeneram a fibra capilar, elimina o efeito ressecado e promove uma eficaz ação protetora.

my care box outubro - hidratante.jpg

Tratta Brasil Hidratação Termorepositora de Massa

Máscara que repõe a massar perdida com tratamentos químicos em cada camada da fibra capilar, atingem da raiz às pontas do cabelo, dando um banho de vida aos fios.

my care box outubro - mimo niver.jpg

Mimo de aniversário!

Óleo modelador reparador K Pak Color Therapy da Joico

Amei receber! Os produtos da Joico são maravilhosos!

E sabe o mais legal? O meu niver foi em setembro e mesmo assim só recebendo o kit em outubro eles lembraram do meu niver! Fiquei tão feliz!

Adoro essa caixinha, pois eles sempre seguem o meu perfil e a análise capilar que fiz no começo da assinatura. Não conheço os produtos que recebi este mês, mas estou muito ansiosa para usar!

Para saber mais sobre essa caixinha, acessem: http://www.mycarebox.com.br/

Beijos!!!!

Pri

Deixe uma Resposta

