Bag Club – a nova box de bolsas!

Meninas,

uma novidade quentíssima!

É a Bag Club uma nova caixinha por assinatura de bolsas! Como eu amo bolsas, adorei receber essa box para conhecer e compartilhar aqui com vocês!bag club

Reprodução

A Bag Club é da Hélida Brito Brasil , empresa voltada para “a mulher moderna, dinâmica que não se rende ao convencional e que sabe adequar a moda ao seu estilo de vida, com estilo casual chic, ao mesmo tempo despojado.”

ATUALIZAÇÃO: Agora a Bag Club faz parte também da Box 4 You, empresa que está comercializando 5 tipos de boxes, seja de maquiagens, cosmésticos, bolsas, acessórios e t-shirt! Adorei essa novidade!

box4you logo

No caso da Bag Club, todo mês você recebe uma bolsa no conforto da sua casa.

E o mais legal é que depois de assinar, você recebe um questionário para que eles possam montar o seu perfil. Então, fica bem difícil receber um produto que não agrade!

Eu respondi o questionário e recebi uma bolsa exatamente de acordo com o meu perfil! Amei! Além disso, o atendimento dessa box é muito bom e eles sempre tiram todas as suas dúvidas. São super atenciosos! E quem acompanha o Blog sabe que eu valorizo e muito o atendimento de uma empresa. Para mim isso é fundamental para que ela tenha sucesso!

Vamos ver o que eu recebi?

bag club - produtos_Fotor

A bolsa veio super bem embalada com todo o cuidado possível

bag club - produtos 2_Fotor

Recebi uma bolsa, um mimo especial e um bilhete bem bonitinho!

bag club - bolsa frente_Fotor.jpg

A bolsa veio em um tom caramelo lindo! Ainda não tinha tido uma dessa cor e adorei!

O material da bolsa é de qualidade. É um courino bem firme e resistente. Puro luxo!

bag club - alças_Fotor.jpg

As alças são uma gracinha. E é possível usar apenas uma das alças ou as duas em conjunto. Com as duas alças eu achei mais bonito e moderno.

Mas, achei bem legal ter essa versatilidade da bolsa!

bag club - fecho_Fotor.jpg

Detalhe do fecho da bolsa

bag club - aberta_Fotor.jpg

Essa é a bolsa aberta. O foco não ficou tão bom, mas a parte interna da aba é acamurçada.

bag club - eu com a bolsa_Fotor

E a bolsa tem o tamanho ideal para o meu perfil

bag club - porta moedas_Fotor.jpg

Além disso, também recebi esse porta moedas super fofo! E super combina com a bolsa! Estava mesmo precisando de um  e advinharam o meu desejo!

E quanto custa a assinatura?

Apenas R$ 89,90!

Pela qualidade da bolsa  compensa muito!! Recomendo mesmo!

Para o mês de agosto a Bag Club está com um super promoção! A assinatura da bolsa sai por apenas R$ 89,90 com frete grátis!!! E o tema do mês é “Vou de Mochila”

bag club campanha.jpg

Reprodução

Ah! E o Blog conseguiu cupom de desconto! Oba!!!

CUPOM BOX4YOU

Para maiores informações sobre essa caixinha por assinatura, acessem: http://www.box4you.com.br/index.html

Eles também possuem um grupo no Face: https://www.facebook.com/profile.php?id=100009540801861&ref=ts&fref=ts

Beijos!

Pri

3 thoughts on “Bag Club – a nova box de bolsas!

    • Oi Dryka! Obrigada pelo carinho! Não sei te informar, mas acho que pode vir a acontecer de receber duas em um mês. Acho que vai depender do tema do mês. Por exemplo, a de agosto será mochila. Mas, de repente se um mês for bolsas menores pode ser que eles enviem duas. Vou passar essa sugestão para a Bag Club. Beijos!

      Liked by 1 person

  1. Pingback: Bag Club – Box 4 You – Edição Vou de Mochila! | Adoro Testar

Deixe uma Resposta

