Glambox – Abril – Edição Segredos de Blogueira

E hoje chegou a Glambox de abril Edição “Segredos de Blogueira” !

Confesso que estava bastante animada com esta caixinha, pois já tinha visto as caixinhas de algumas meninas e tinha adorado tudo. Mas, para falar a verdade estou um pouco confusa se gostei ou não! kkkk Vamos ver?

1 glambox - produtos

Produtos recebidos

1 glambox - cicatrigel e sabonete.jpg

Cicatrigel e Sabonete Palmolive

Adoro receber sabonete, é sempre útil e nunca é demais, né? Mas, o Cicatrigel (nada contra a marca, tá?) já é o terceiro que eu recebo (mesmo sendo de marcas diferentes) !!! Nem com a mais boa vontade do mundo vou conseguir usar os três. A Glambox deveria se atentar para esses detalhes, né?

1 glambox - haskel

Cronopower da Haskell

Com três máscaras de tratamento com as funções de hidratar, reparar e nutrir. Esse não posso negar que amei receber e já quero muito usar!

1 glambox - rosa mosqueta e perfume

Amostras – Óleo Rosa Mosqueta e Perfume (Parfum) Evidence da Yves Rocher

Adorei receber o óleo . É sempre útil, ainda mais para os dias frios que a pele fica mais ressecada. E adorei ainda mais receber essa amostrinha de perfume!!! 🙂 Confesso que não gosto de receber aqueles flaconetes de perfumes que mal dá para experimentar. Já esse aí, além de ter um tamanho considerável para uma amostra tem um cheirinho maravilhoso! E dura bastante na pele! Super aprovado!!!

1 glambox - sombra.jpg

Sombra matte (cor: marrom claro) da Phebo

Maquiagem é sempre muito bem vinda, ainda mais quando a cor é neutra o que permite compor vários visuais.

1 glambox - amostrinhas cabelo

Mini amostrinhas – Shampoo e condicionador Softhaie e Specific Mask da Truss

São bem pequenos, mas vai dar para testar.

1 glambox - esmalte e amostra

Esmalte Degradê da Bruna Marquezine verde e amostra de máscara capilar Vizcaya

Juro que tentei simpatizar com essa cor, mas não consegui!!!! Minha sobrinha vai ganhar um presente! 🙂

Já a máscara, apesar de vir muito pouco produto, a sorte é que tenho pouco cabelo, então vai dar para testar.

1 glambox -hidratante gio baby

Loção Hidratante Giovanna Baby

Já é o segundo que recebo! Eu amei este hidratante, pra mim foi até lucro receber ele novamente, mas mesmo assim, acho que a Glambox tem que se atentar para isso. Não deveria haver repetição de produtos. Acho que por isso existem os Glampoints, pois se eu gostar de algum vou lá e troco por ele. E por incrível que pareça, já tinha trocado por este hidratante. Ou seja, na prática, esse já é o TERCEIRO que recebo! kkk

Ah! E a minha assinatura é a mesma, tá? Não houve troca de assinatura para alegarem que repetiram produtos por ser uma nova assinatura. 😉

1 glambox - spotner.jpg

Spotner – caneta clareadora da pele

E por último, recebi essa caneta que foi a minha troca dos Glampoints. Depois de , se não me engano, três trocas sem receber os produtos (e creditarem a pontuação dos mesmos), dessa vez eu recebi certinho! Aêeeee! \o/

Então, essa foi a minha caixinha!

Gostei da maioria dos produtos. Só fiquei um pouco triste com essa questão de repetir produtos. Por isso, essa minha indecisão de falar se realmente essa caixinha foi boa ou não.

Acho que a Glambox tinha condições de fazer melhor. Não a questão de ter produtos melhores, mas de se atentarem ao fato de que algumas assinantes já receberam determinados produtos enquanto outras não. Fica a dica Glambox!

E vocês? Gostaram? E como foi a de vocês?

Beijos!

Pri

17 thoughts on “Glambox – Abril – Edição Segredos de Blogueira

  1. O cicatrigel estou passando no rosto (3x por dia) e o resultado é incrível, pele macia e hidratada, me surpreendi muito com esse gel! Outro que me agradou bastante é a máscara da Vizcaya, tenho pouco cabelo deu pra usar tranquilo, deixou muito hidratado e aquelas pontinhas secas devido as luzes ficaram decente novamente. O Kit da Haskell é fantástico.
    O esmalte verde além de ser feio a durabilidade dele é péssima.
    Esses foram os meus pontos positivos e negativos

    Liked by 1 person

  2. Olá, Pri… a sua veio melhor que a minha…. além do cicatrigel, recebi junto cicatrimed , o mesmo que veio na caixa de março, o blush 2 em 1 veio vinho, eu sou branca igual a papel, horrível, nem como batom dá pra usar, pois ele não fixa… tb nunca cancelei minha assinatura, mas me parece que eles só guardam cadastro de quem é anual e segundo algumas assinantes nunca receberam repetidos, eu acho errado, pois eu não preciso todo mês colocar os dados para cobrança, isso eles guardam… acabei por cancelar minha assinatura, pra mim não está compensando visto que estão surgindo várias caixas que me parecem ser melhores…beijooooo

    Liked by 1 person

    • Oi Vivian,essa questão de repetir produtos e não levar em conta o perfil da assinante é bem chato, né? Ainda estou numa relação de amor e ódio com a Glambox. kkkk Tem meses que amo e tem meses que dá vontade de chorar. Ainda vou tentar mais um tempinho, mas se eu perceber que não está compensando, também vou cancelar. Beijinhos!!!!

      Gostar

  3. Pri, eu não assino a Glambox, mas eu fuxico diversos posts sobre ela, todo mês, pra ver o que veio e se eu finalmente animo a assinar. Mas não dá….vários produtos desse mês me pareceram um “catadão” de tudo que já andou vindo. Esses cicatrimed, cicatrigel, enfim….já vi muitas vezes, acredito que pra quem tenha realmente o problema com cicatrizes e estrias deve ser maravilhoso, mas eu por exemplo teria que passar p frente isso ai. Esse giovanna baby, pô….não tem nem dois meses que veio a caixinha desses produtos. E olha, eu gosto pra caramba de esmaltes com cores não ortodoxas, mas esse nem eu usaria hahahaahah O que mais me interessaria seria mesmo a sombra da Phebo e a amostrinha da Truss (a marca sempre dá super certo no meu fuá).

    Liked by 1 person

    • Na minha veio o óleo de mosqueta e o cicatregel, fiquei perdida, não sabia o que fazer com nenhum deles, não tenho cicatriz e nem estria, o óleo é bom pra pele, porém é um problema pra quem tem pele oleosa.
      O cicatrigel eu comecei a passar no rosto e o resultado foi surpreendente, deixou a pele macia, hidratada e clareou as marquinhas de espinhas.
      O oléo de mosqueta passei nos pés para hidratar e foi maravilhoso, tem pessoas que usam no cabelo, junto com o condicionador, para quem tem as pontinhas secas por causa de luzes ajuda e muito!

      Às vezes é só questão de achar uma finalidade pro produto, único que não tem como usar mesmo é o esmalte feio da Marquezine

      Liked by 2 people

    • Oi Fê! Realmente, esse mês tive a impressão que os produtos foram o que sobraram nos outros meses. Se teve novidade, acredito que foi só o kit da Haskell… Fora que a coleção de cicatrigel já deu, né? Ainda vou tentar mais um pouco, mas se eu perceber que não compensa, vou cancelar. Até porque o que mais está surgindo no mercado são esses tipos de caixinhas, né? E uma melhor que a outra! Beijos!!!!

      Liked by 1 person

  4. Ahhh, gostei dos produtos!
    Sombra marrom opaca é tuuuudo, eu sofri pra conseguir comprar uma (não achava, era sempre com brilho)
    E o tamanho dessa amostra de perfume é ótimo 😀 isso sim que é amostra.

    OBS: 3 trocas mal sucedidas? :O que sacanagem!

    Beijos,
    Kemmy – Duas Leitoras

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s