Glambox – Março – Edição Drogaria São Paulo

Oiê!!!

É eu sei, esse post está um pouquinho atrasado,  mas saiu! kkkkk

glambox - caixinha

Essa foi a caixinha de março que eu recebi no último dia do mês e só agora consegui postar. Essa edição foi em parceria com a Drogaria São Paulo. Infelizmente, apesar da caixinha ter vindo super recheada com produtos super úteis, tenho uma reclamação a fazer:  já e a segunda vez que faço a minha troca com os glampoints, mas não vêm os produtos.

Não posso reclamar do atendimento da Glambox que foram super atenciosos e resolveram meu problema me devolvendo meus glampoints, mas não deixa de ser frustrante você esperar receber um produto que solicitou há um mês e ver que ou esqueceram de enviar ou faltou uma logística adequada.

Fica a dica Glambox: mais atenção com as trocas dos produtos com os Glampoints! 🙂

Então mudando de assunto, bora ver o que veio?

glambox -produtos

Caixinha MEGA SUPER recheada!!!!!!

glambox -1

Bepantol Derma

Cicatrimed

Ativador de Brilho Color Shine OX

glambox -2.jpg

Vodol Prevent Aerosol

Anti-transpirante Johnson’s

Protetor Adesivo em Tiras

glambox -3.jpg

Imecap Hair

Varicell

Epidrat

Protetor Solar Facial

glambox -6

Lenços Kleenex

Tatuagem Metálica temporária

glambox -4

Amostrinhas!

Essa foi a caixinha da Glambox de março! Mega recheada! Aguardando a próxima! Espero que seja tão recheada quanto essa!

Ah! E espero receber minhas troquinhas Glampoints dessa vez! É esperar para ver!

Quem quiser saber mais sobre essa caixinha: https://www.glambox.com.br

Beijos!

Pri

Deixe uma Resposta

