My Care Box – caixinha de fevereiro

Super feliz porque a My Care Box chegou!!!

Adoro essa caixinha e desde que conheci, meu cabelo já melhorou muito!!!

my care box - caixinha

Como eu já falei em outros posts, eu sempre encontrava dificuldades para encontrar o produto ideal para as minhas madeixas, por não saber a sua real situação. Até porque, não adianta só saber se o cabelo é oleoso, seco ou misto, né? Tem diversos outros fatores que influenciam na estrutura capilar.

 

E desde que fiz minha análise capilar com a My Care Box que você pode conferir aqui, eu aprendi muito mais sobre as necessidades que meu cabelo precisa e além disso, essa caixinha sempre me envia os produtos perfeitos para a saúde e tratamento das minhas madeixas! \o/

my care box - kit

Esse mês recebi:

1 Shampoo de Frutas Vermelhas da Kevon Professional; – R$ 23,90

1 Condicionador Bain de Terre – Adoro os produtos desta marca! – R$ 40,90

1 Sérum Bain de Terre – R$ 63,90

Valor total do kit: R$ 128, 70

Essa minha assinatura custa R$ 99,00 (tem outras opções no site) , ou seja, vale muito a pena investir, pois além de receber produtos acima do valor que você paga, eles ainda são personalizados, enviados de acordo com a sua análise capilar e são de qualidade! Um serviço mais que completo!

 

Para saber mais sobre essa caixinha, acessem: http://www.mycarebox.com.br/

Beijos!!!!

Pri

2 thoughts on “My Care Box – caixinha de fevereiro

    • Oi Mi! Acho que vale muito a pena assinar a My Care Box. Eu, antes de conhecer essa caixinha, vivia me aventurando em produtos de cabelo. Como eu adoro ler Blogs, sempre comprava aqueles produtos que estavam sendo o melhor do momento, sabe? E muitas vezes, eles não davam certo no meu cabelo e eu não entendia o porque. Depois que assinei a My Care e fiz a análise capilar é que fui entender que uma pequena característica diferente do seu cabelo, faz toda a diferença no tratamento. E a My Care Box acaba sempre enviando os produtos certo para as minhas madeixas. Meu cabelo já melhorou muito depois disso! E olha que ele estava bem fraco! A Segredo Lacrado eu não conheço! Mas, já vou pesquisar!! Adoro novidade! Beijos!

      Gostar

Deixe uma Resposta

