Glambox de Setembro – Edição Women’s Health

Olá!

Ontem chegou minha Glambox de setembro! Diferentemente do mês passado, não recebi nenhum produto repetido! Aêeee! \o/

Depois das explicações que eles me deram a respeito da renovação que eu erroneamente havia realizado e gerado uma nova assinatura (mesmo não concordando com a justificativa deles) acabei regularizando isso e renovando a minha antiga. Acho que por isso agora eles entregaram a caixinha direitinho, sem surpresas desagradáveis.

Caso vocês não esteja entendendo o que aconteceu comigo, pode acompanhar neste post aqui.

Mas, então bora ver o que recebi?

glambox2 caixinha

Essa foi a caixinha. Bem legal, gostei!

glambox2 produtos

Produtos

glambox2 corretivo boticário

Corretivo líquido do O Boticário

glambox2 esmalte

Esmalte Urbanik – cor: fim de caso (é um vermelho bem escuro)

glambox2 neo

Fluido Hidratante Oil Free da Eudora – louca para testar! 🙂

glambox2 omega

Ômega 3 da Naiak

glambox2 pantene

Ampola da Pantene

glambox2 pente

Pente Invel Star –  inovação tecnológica desenvolvida pelo IITP. Indicado para dar maleabilidade, flexibilidade, alisar, pentear, desembaraçar e amaciar os cabelos. Parece ser só um simples pente, mas falam tão bem dele e que é desenvolvido com Polipropileno 100% que estou super curiosa para testar! Só ele custa R$65,00!!

glambox2 perfume

Body splash Emagrecer – isso que você mesmo! “Alternativa natural para auxiliar no processo de perda de peso. Seus ativos naturais combatem os sintomas da ansiedade e compulsão, proporcionando sensação de saciedade e acelerando o metabolismo, além de dar mais disposição . Seus óleos essenciais e florais produzem benefícios imediatos, atuando na mente e no corpo.” Ok! Mais um produtinho para testar! Estou precisando emagrecer mesmo! kkkk

glambox2 siluette

Siluette – amostra –  suplemento alimentar

glambox2 lightner amostra

Creme de Massagem Neutro da linha Lightner Massotherapy

Essa foi a caixinha deste mês!

Adorei os produtos e para mim praticamente todos são novidades!

Agora é hora de testar!

🙂

Beijos!

Pri

Deixe uma Resposta

