Glambox de Agosto – Edição Primavera + Desabafo!

Olá!

Como vocês já sabem, devido a questões pessoais, acabei me atrasando nas postagens das caixinhas e só agora estou postando a caixinha da Glambox de Agosto.

Prometo que o Blog logo logo volta ao normal! 😉

Então, bora falar dessa caixinha!

O tema deste mês foi primavera e eu achei super original a caixinha ter vindo em preto em branco para que pudéssemos pintá-la! Inclusive ganhamos lápis de cor na caixinha para isso!

glambox caixa

Porém, antes de mostrar a caixinha, preciso fazer um desabafo:

Devo confessar que apenas isso me deixou feliz nesta caixinha! Nunca falei mal da Glambox, sempre gostei dos produtos que recebo. É claro que acontece de recebermos um ou outro produto e darmos de presente para alguém por não combinar com a gente, mas faz parte da surpresa nestas caixinhas de assinatura, né?

O problema, é que antes eu tinha assinatura anual que acabou no mês passado. Por descuido ou falta de informação, na hora que fui transformá-la em mensal, acabei criando uma nova assinatura e, consequentemente, uma nova numeração de box. Conclusão? Acabei recebendo essa caixinha de agosto com vários produtos que já tinha recebido na caixinha passada!

Fiquei tão chateada! Fui reclamar na empresa, disse se poderia devolver a caixinha para receber outra sem me importar com a demora em receber e me deram essa explicação acima. De que uma nova assinatura, cria um novo número e, consequentemente, entende-se que a assinante nunca recebeu os produtos. Por isso, eles entendem que não são repetidos. Ahn?

Sério mesmo? Adoro essas caixinhas, mas posso dar uma sugestão? Modifiquem a forma de visualizarem suas assinantes! Não somos apenas números! Somos clientes! E atitudes como essas acabam nos deixando chateada.  Tentem oferecer um atendimento mais próximo, com mais atenção que tenho certeza que essa empresa só tem a crescer! FICA A DICA!

Mas, voltando à caixinha, vamos ver o que recebi?

glambox caixinha com produtos

Caixinha com os produtos

glambox  lápis de cor

Lápis de cor para colorir a caixinha!

glambox  nivea

Sun protect & bronze, da Nivea.

glambox esmalte

Esmalte Risqué

glambox itens repetidos

PRODUTOS REPETIDOS! 😦

glambox  amostra cabelo

Amostra da Sensciense

glambox  mentos

Chiclete Mentos

glambox cápsula cabelos

Cápsulas para controle da queda de cabelo

glambox fibra alimentar

Amostra

Essa foi minha caixinha!

Triste por ter recebidos produtos repetidos, mas tudo bem…

Espero que a próxima não me decepcione.

Beijos!

Pri

🙂

22 thoughts on “Glambox de Agosto – Edição Primavera + Desabafo!

  1. Comigo aconteceu o contrário, pois mudei o número de caixinha, e quando faltou produto, eles disseram que era porque eu já havia recebido na caixa anterior. Ou seja, eles sempre inventam desculpas para os erros. Enfim, cansei de receber caixas péssimas e cancelei.

    Liked by 1 person

    • É Luisa, não dá para entender… Para alguns eles “sabem” o histórico para outros não. Complicado acreditar agindo dessa forma… Ainda não cancelei, porque sou teimosa, mas que perderam pontos comigo, isso perderam! Para cancelar vai ser um pulo! Mas, tudo bem.. Beijos!

      Gostar

  2. Pingback: Glambox de Setembro – Edição Women’s Health |

Deixe uma Resposta

