Lovely Vest – Julho 2015

Olá!

Uma novidade que achei bem interessante nestas caixinhas de beleza, foi a Lovely Vest que também faz a Lovely Box.

E como é a Lovely Vest?

É uma caixinha surpresa, só que ao invés de produtos de beleza, a caixinha vem com itens do vestuário feminino! Achei bem criativo!

No máximo, você sabe que tipo de item virá no mês. Por exemplo, no mês de julho, os itens anunciados foram um blazer ou casaco e um vestido mais acessórios. A de agosto será uma blusa, uma saia e mais acessórios. Interessante, né?

O preço da assinatura é de R$ 90,00 mais frete fixo de R$ 15,00.

Quando você faz a assinatura, recebe um questionário para informar o seu perfil, tamanho e preferência para que a box possa se adequar ao seu gosto.

Vamos ver o que recebi?

Lovely vest kitProdutos

Lovely vest vestidoVestido

Lovely vest blazerBlazer

Lovely vest  cintoCinto Metal Belt

Lovely vest acessóriosAcessórios: brinco, Laço floral para cabelos com pérolas douradas e brancas e necessaire pequena

E o que achei da caixinha?

A Lidia, dona da Lovely Box e da Lovely Vest é super atenciosa e tira todas as suas dúvidas, o que é muito importante para nós consumidoras.

Achei a idéia da Lovely Vest super criativa e original! Eu sou uma viciada assumida nestas caixinhas kkkk e amei a ideia!

O único problema pra mim, é que sou muito chata com itens de vestuário. Não é qualquer peça que gosto de usar. Então, por mais bonitinhos os itens que recebi, não sei se vou usar. Não é nem pelo tamanho que eles acertaram direitinho, mas o modelo não combina muito comigo.

Mas, isso faz parte da caixinha, né? São itens surpresas e você tem que estar preparada para gostar ou não.

Conclusão: achei a Lovely Vest super original, atendimento excelente, mas para mim, que sou chata com relação a itens de vestuários, não vou continuar, mas valeu a experiência!

Se vocês quiserem conhecer mais sobre essa caixinha, acessem: http://www.lovelypanis.com.br

Como eu disse no início do post, os itens confirmados para o mês de agosto são uma blusa e uma saia!

Beijos!

Pri

6 thoughts on “Lovely Vest – Julho 2015

  1. Oi Pri, descobri seu blog por acaso. Hehehe e amei. Também to viciada nessas caixinhas, acho que vou cancelar minha internet pra parar de ver. Hahhaha. Me apaixonei pela lovelyvest, o vestido mais o blazer eu amei, queria muito essa edição, será que consigo? Mandei e-mail pra eles….. bjux

    Liked by 1 person

    • É viciante, né Simone? Fico doidinha para escolher qual assinar no mês! rsrsrs Adorei o serviço da Lovely Vest A Lidia, proprietária é super atenciosa! Tomara que vc consiga essa caixinha! Mas, a do mês de setembro também parece ser super interessante! Beijos!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s