My Care Box de julho

Oi!

Recebi a caixinha da My Care Box de julho e já posso adiantar que amei os produtos!

Para quem ainda não sabe, a My Care Box é uma caixinha que trata exclusivamente dos cabelos que monta um kit de acordo com o perfil de cada assinante!

Conforme a análise capilar que eu fiz com a My Care Box logo no início da assinatura, alguns probleminhas foram detectados na saúde de minhas madeixas e foi aconselhado utilizar produtos antioxidantes e reconstrutores que você pode conferir aqui!

Então, eu recebo um kit de acordo com a análise capilar junto com uma manual de instruções de como utilizar cada produto:my care box instruções

Ah! A empresa trabalha com três tipos de assinatura:

  • Classic: R$ 99,00 por mês (entrega mensal) ou R$ 50,00 por mês (entrega bimestral)
  • Premium: R$ 169,00 por mês (entrega mensal) ou R$ 85,00 por mês (entrega bimestral)
  • Exclusive: R$ 239,00 por mês (entrega mensal) ou R$ 120,00 por mês (entrega bimestral)

A diferença de cada plano são as marcas dos produtos que irão compor o kit. Aí depende de cada um escolher as marcas que gostaria de utilizar.

No meu caso, o meu plano é o Classic com entrega bimestral, pois os produtos deste plano dão super certo no meu cabelo e comigo duram bastante.

my care box saquinhoO kit vem dentro deste saquinho de veludo personalizado

my care box kitEsse mês, para o meu tipo de cabelo (conforme a análise capilar), o meu kit foi o da Cadiveu Professional – linha Glamour que eu amei!!

Veio o Shampoo, Condicionador e uma Ampola de Reconstrução Imediata.

E como é feita essa análise capilar?

Logo no início da assinatura, quando eles enviam o primeiro kit, vem junto um envelope e instruções de como retirar os fios para envio. Depois é só enviar pelos Correios e aguardar o resultado da análise feita por um tricologista e cosmetólogo!

my care box envelope

Para quem precisa cuidar das madeixas a My Care Box vale muito a pena!

Para maiores informações sobre essa caixinha, acessem: http://www.mycarebox.com.br/

Beijos!

🙂

Pri

4 thoughts on “My Care Box de julho

Deixe uma Resposta

