TAG: Complete a frase!

Olá,

fui indicada por duas blogueiras queridas para responder esta TAG: a Sueli Frederico do Blog De Tudo um Pouco e a Waleska Mendes do Blog Favo de Fel.

Então, bora responder?

tag

As regras são:

Completar todas as frases.

Repassar para 10 blogs e avisá-los.

Marcar na postagem quem te marcou.

Comente com o link de suas respostas.

Sou muito, ansiosa! Por conta disso, vivo com enxaqueca! 😦

Não suporto, ver alguém maltratando os animais! Me mata por dentro ver alguma atitude assim!

Eu nunca, maltrataria algum animal.

Eu já briguei, por bobeira. Só depois que me acalmei que fui rir de mim mesmo por tamanha besteira! kkkk

Quando criança, adorava brincar na rua!

Nesse exato momento, estou tentando atualizar o Blog que ficou um pouco paradinho por conta de uma cirurgia que fiz!

Eu morro de medo, de BORBOLETA! De qualquer tamanho, cor ou tipo! Simplesmente, tenho pânico!!!! Ok, podem rir de mim! kkkkkk

Eu sempre gostei, de massa! Troco tudo por uma boa massa!

Se eu pudesse, gostaria de ir para uma praia bem linda relaxar.

Fico feliz, quando consigo pagar todas as contas e ainda sobra dinheiro! rsrsrs

Se pudesse voltar no tempo, não mudaria nada. Aprendemos com os nossos erros!

Adoro, testar produtos!

Quero muito, engravidar…

Eu preciso, deixar de ser tão ansiosa!

Não gosto de ver, vídeos que maltratem os animais. Fico chorando um mês só de lembrar!

Gente, como estou um pouco atrasadinha em responder esta TAG e não sei se todos já foram indicados, deixo livre para quem quiser responder! Sintam-se convidadíssimos!

Beijos!

Pri

2 thoughts on “TAG: Complete a frase!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s