Caixinhas veganas: Ritual Box ou Veggie Box?

Olá!

Que todas sabem que adoro as caixinhas de beleza por assinatura, não é novidade, né?

Sempre que vejo novidades no mercado, corro lá para conferir e testo para compartilhar minha opinião com vocês.

Já estive do outro lado da telinha e sempre que possível, eu procurava a opinião de outras pessoas e blogueiras sobre determinados produtos e serviços.

Então, a pedido de algumas pessoas que queriam saber sobre as caixinhas veganas, resolvi fazer esse post sobre o que eu acho delas.

No mercado das caixinhas de beleza, as que eu sei que existem são a Ritual Box e a Veggie Box.

A proposta da Ritual Box é o envio de cosméticos naturais e orgânicos – para cuidar do seu corpo, além de acessórios bem variados – como velas, bolsas, toalhas, ervas, incensos, óleos essenciais, sais, pedras de massagem, amuletos de sorte e uma revista exclusiva.

Ritual-Box1-caixinha

Reprodução: Sublime Rituais

Já a VeggieBox  envia de 4 a 7 produtos de beleza cruelty free e veganos, entre maquiagens, cosméticos e demais produtos de beleza.

veggie box caixinha

Reprodução: Beleza Vegana

Mas, e qual é a melhor?

Gente, isso vai depender do que cada um gostaria de receber, do valor que se quer gastar, de se identificar com a filosofia da empresa, enfim, vários fatores influenciam na escolha.

veggie box produtos

Produtos da Veggie Box

Reprodução: Beleza Vegana

No meu caso, na época que decidi assinar a Ritual Box (há uns 4 meses atrás), fiz as minhas pesquisas e a que eu mais me identifiquei com relação aos produtos a serem enviados foi a Ritual Box. Além disso, achei super legal a revista exclusiva que eles enviam com matérias e dicas bem interessantes sobre o estilo de vida saudável.

caixa ritual box maio

Produtos da Ritual Box

O clima dessa caixinha realmente me encantou!

E a Veggie Box?

Vou ser sincera, nunca testei, pois na época que decidi por uma delas, gostei mais da Ritual. Mas, para fazer esse post, acabei voltando as minhas pesquisas para poder ver se mudou alguma coisa.

Na questão dos preços, as duas caixinhas estão bem parecidas, na faixa dos 80,00.

Na questão dos produtos, pessoalmente, ainda me identifico mais com os produtos da Ritual.

Agora, duas questões me chamaram bastante atenção:

– como eu assino a Ritual Box há 4 meses, sabia que ela tinha lançado uma edição especial chamada “Ritual Box by Bioart”. E agora, pesquisando sobre a Veggie Box, vi que eles lançaram uma edição chamada “Veggie Box by Cativa”. Não sei se foi coincidência, mas que me chamou a atenção, isso chamou!

– outro fato que me chamou a atenção é que a Veggie Box acabou de lançar uma revista para acompanhar cada edição, assim como a Ritual Box havia feito há meses atrás. Legal.  De repente a Veggie Box viu que está dando certo com a Ritual e resolveu fazer também.

Não sei se as duas empresas estão trabalhando em parceria, se uma está copiando a outra ou se tudo não passa de pura coincidência, mas só espero, de coração, que não esteja havendo nenhum tipo de conflito entre elas!

O mercado das caixinhas é enorme e o que não falta somos nós, consumidoras, doidas para testar essas caixinhas!

De qualquer forma, ainda prefiro a Ritual Box por sua originalidade e por me identificar mais com a proposta deles. Mas, se alguém já testou a Veggie Box e quiser deixar suas opiniões, fiquem à vontade. É sempre importante compartilhar as experiências!

Se um dia eu testá-la, conto aqui para vocês!

Beijos!

Pri

3 thoughts on “Caixinhas veganas: Ritual Box ou Veggie Box?

Deixe uma Resposta

