Óleo Essencial de Lavandin da Arte dos Aromas

Oiê!

Esse óleo eu recebi na caixinha da Ritual Box – Ediçao Numa Relax e estou adorando!

Óleo Essencial de Lavandin1De acordo com a Sublime Rituais, feito a partir da planta Lavandula hybrida eda Lavandula officinalis, é considerado um coringa, servindo como base para muitas misturas na aromaterapia, sem perder suas propriedades. Pode ajudar a regular o sistema nervoso e atua contra a insônia, estresse e vertigens. Tem ainda ação antidepressiva, calmante, anti-inflamatória e cicatrizante.

Óleo Essencial de Lavandin2Pode-se usar de várias formas:

– pingar algumas gotas em um creme base (sem aromas).

– usá-lo em massagens.

– pingar algumas gotinhas na banheira.

– pingar uma gotinha embaixo do travesseiro na hora de dormir.

– colocar em um aromatizador de ambientes.

– pingar algumas gotas em um escalda pés antes de dormir.

No meu caso, que sou extremamente ansiosa e tenho muuuita dificuldade para dormir, tenho colocado duas gotinhas embaixo do travesseiro antes de dormir e estou adorando o efeito! O aroma tem me deixado mais relaxada.

Mas, são só duas gotinhas mesmo, viu? O óleo tem um aroma bem forte, então só uma ou duas gotinhas já dá uma aromatizada ideal.

E aí é só relaxar e descansar!!!

Beijos!

Pri

Deixe uma Resposta

