Recebidos: Linha Platinum Perfect Plantony Cosméticos

Olá!

Meses atrás eu recebi na caixinha da Glambox amostras desta linha da Plantony Cosméticos: o Shampoo e a Máscara Matizadora.

Cheguei a testar e compartilhei minha experiência aqui! Como eu disse naquele post, como eram amostras, não deu para aproveitar muito, então, apesar de parecer serem ótimos produtos, ficou um gostinho de quero mais! 🙂

Eis que a empresa viu meu post, entrou em contato e me ofereceu os mesmos produtos em tamanho full size para que eu pudesse realmente testar todos os benefícios! Amei, claro!!!

Os dois produtoss vieram nesta bolsa personalizada da Plantony Cosméticos:

Plantony cosméticos bolsa

Vieram o Shampoo Matizador e a Máscara Matizadora ambos da linha Platinum Perfect Plantony.

Plantony cosméticos shampoo e máscara matizadora

O objetivo desta linha é eliminar os tons amarelados do cabelo, realçar os tons platinados dando mais luminosidade e brilho.

Segundo a empresa, “esta linha é altamente indicada para neutralizar a tonalidade dourada e principalmente amarelada que vai se formando com o passar dos tempos nos cabelos loiros, realçando um tom mais luminoso e platinado.”

Plantony cosméticos shampoo matizador

O Shampoo é elaborado com ativos modernos e de alta performance, forma uma espuma hidratante com ph balanceado que lava com suavidade tornando os cabelos perfeitamente limpos promovndo um perfeito efeito platinado com muito mais luminosidade.

Plantony cosméticos shampoo atrás

Aconselha-se a usá-lo semanalmente.

Plantony cosméticos shampoo mão

O Shampoo tem a tonalidade bem roxa mesmo e um cheirinho bem gostoso.

Plantony cosméticos máscara matizadora platinum perfctA Máscara Matizadora neutraliza os tons amarelados hidratando profundamente os fios. Promove um efeito platinado nos fios selando as cutículas, promovendo mais resistência e força aos fios fragilizados.

Plantony cosméticos máscara matizadora atrás

Plantony cosméticos máscara abertaA Máscara também tem a tonalidade bem roxa e o cheirnho é o mesmo do Shampoo, ou seja, bem gostoso!

Além do Shampoo e da Máscara Matizadores, esta linha também é composta pelo Selante e pelo Condicionador Matizador:

Linha-Platinum-Perfect-compReprodução: Plantony Cosméticos

A intenção deste post era apenas apresentar os produtos para vocês.

Ainda vou testá-lo, usar e abusar desta linha e depois compartilho minha experiência com vocês!

Se só com a amostra eu já senti a diferença, imagina testando com os produtos full size? Estou bem ansiosa para experimentar e logo logo conto aqui no Blog!

Beijos!

Pri

4 thoughts on “Recebidos: Linha Platinum Perfect Plantony Cosméticos

Deixe um comentário