Blog que eu indico: Rose Amazing Fashion

Oi meninas!
Hoje meu post vai ser diferente!
Semanas atrás, a Rose do Blog Rose Amazing Fashion me indicou para TAG: That’s True?. Ainda não tive tempo de responder, mas uma das regrinhas era que se nós, as indicadas, não acertássemos os 5 fatos falsos sobre ela, teríamos que fazer um post sobre o Blog dela.

blog rose 2

Só acertei 3! Kkkkkk
Confesso que adorei ser indicada pela Rose e que achei ótimo errar! Por que?
Eu sou o tipo de pessoa que adora tudo sobre moda, mas quando ela é aplicada a mim, ainda me sinto um bebê que está começando a engatinhar e ainda tem muita coisa a aprender.
Para postar aqui no Blog o Look do Dia ainda vai demorar um pouco! kkkkk
Por isso, dentre os Blogs que sigo e acompanho tudo referente à Moda, um dos que mais gosto é o Blog Rose Amazing Fashion! A Rose posta cada look mais lindo que o outro e que tem me inspirado muito!
Estou até tendo mais coragem de ousar mais! Não ficar só no basicão! Kkkkk
Olha só alguns:

rose looksEsas fotos são do Blog Rose Amazing Fashion

Então, pra mim, independente da TAG, é um prazer indicar um Blog que gosto muito!

Blog Rose Amazing Fashion!

Vale a pena conhecer!!!

Beijos!
Pri

🙂

12 thoughts on “Blog que eu indico: Rose Amazing Fashion

  1. Pri, sua linda!
    Fiquei emocionada agora! Muito obrigada por tanto carinho!
    Fico muito feliz em saber que meus looks te inspira! Dever cumprido!
    Vc é uma fofa, que arrasa nas resenhas e eu também adoro seu cantinho, suas dicas!
    É uma honra aparecer aqui!
    Um beijo enorme!
    Adoreiiiii viu!

    Liked by 1 person

  2. Pingback: Resumo de Abril: produtos /serviços testados! |

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s