Ótimo produto! Tônico Facial de Açaí da IKOVE

Olá!!!

O tônico Facial de Açaí da IKOVE eu ganhei na caixinha da Ritual Box de março. E como eu já disse antes, estou adorando receber esses produtos. Além de serem novidades para mim, cada um melhor é que o outro!

Minha pele agradece!! rsrsrs

tônico facial de açaí IKOVE1Segundo a marca, esse tônico é refrescante e adstringente. Formulado com extrato antioxidante de Açaí e outras plantas medicinais. Este refrescante e suave tônico facial pode ser usado após limpeza da pele ou a qualquer hora como adstringente.

tônico facial de açaí IKOVE2Suave e refrescante. Seca rápido. Não deixa a pele oleosa.

tônico facial de açaí IKOVE3O que eu mais gostei é que esta embalagem vem em spray. Então eu já aplico o produto diretamente na pele, sem o uso de algodão. E deixo o produto secar naturalmente. E como eu disse antes, a absorção é bem rápida (1 a 2 minutos no máximo).
Mas, se você quiser, pode usar como complemento da limpeza de pele utilizando o tônico com um algodão.

tônico açaí ikove mãoÉ como se fosse uma água termal. Refresca e hidrata. Devido às propriedades do Açaí, esse tônico é ótimo para peles com tendência à vermelhidão ou irritação. Além disso, o açaí é rico em vitaminas, ácidos graxos e agentes antioxidantes, um importante aliado no combate aos radicais livres.
Com o uso contínuo tenho percebido a minha pele mais luminosa e revitalizada. Não sei explicar direito. Sabe quando você tem a sensação que o produto está fazendo bem para a sua pele, mas não sabe exatamente o que é?

Só sei que minha pele está bem feliz com este produto, se sentindo bem cuidada!

Você pode encontrar este produto aqui: http://www.ikove.com.br

O valor está em média R$ 41,90

Beijinhos!

Pri

7 thoughts on “Ótimo produto! Tônico Facial de Açaí da IKOVE

  1. Amo água termal! Gostei bastante da ideia do tônico. Vamos combinar que aqui na nossa cidade tudo que promete cuidar da pele vale o investimento hahahaha :*
    amandahillerman.wordpress.com

    Gostar

  2. Oiiiiiii! Baseada em seu post nas famosas caixinhas, resolvi também experimentá-las! Recebi nos últimos dois dias a The Gift Box e a Glambox (a Glambox é minha terceira caixinha), e a Glamurbox está a caminho. Tenho gostado bastante. Assim que a Glamurbox chegar, conto minha experiência. Obrigada sempre pelas dicas, são ótimas! Bjuus!

    Gostar

  3. Pingback: Resumo de Março: produtos/serviços testados! |

Deixe uma Resposta

