Glambox – Fevereiro – 3 anos

A edição da Glambox este mês é em comemoração ao seu aniversário de 3 anos!

O que mais gostei (além dos produtos, é claro! rsrsrs) é que este mês fiz a troca dos meus glampoints por um produto e mesmo assim a caixinha não atrasou (como acontece às vezes)!

Então bora ver o que veio? 🙂

glambox 3 anos caixa

Essa foi a caixinha! Linda como sempre!

glambox caixa aberta

Caixa com os produtos

Produtos Full size:

glambox leave in agilise

Leave-in Protector – Agilise Cosméticos

glambox esmalte quem disse berenice

Esmaltes Que disse, Berenice? – Cores: Pratiê e Douraluz

glambox batom eudora

Batom Gloss – Eudora – cor:Radiant Orange

glambox máscara eudora azul

Soul Color Lashes Máscara Colorida para cílios – Eudora – cor Azul Royal

Amostras:

glambox máscara de tratamento keramax

Máscara de tratamento – Keramax Professional

glambox perfume guess girl

Perfume Guess Girl

Glampoints:

glambox shampoo matizador plantony

Esse mês fiz a troca dos meus Glampoints por esse Shampoo Matizador da Plantony Cosméticos que já falei neste post aqui!

Gostei muito da caixinha deste mês. Confesso que só a máscara de cílios azul não faz muito meu estilo, mas estou aberta a experimentar. Quem sabe eu gosto, né?

Pra mim é exatamente este o conceito da Glambox: conhecer novos produtos, experimentar e tirar suas próprias conclusões.

Beijos!

4 thoughts on “Glambox – Fevereiro – 3 anos

  1. ADOREI a Glam Box desse mês. Recebi uns produtos com cores diferente, por exemplo os esmaltes. Os meus foram verde e azul. A Glam segue muito bem o perfil que a cliente cadastra. O meu esta como ousada e ai não poderia receber outra por a não ser verde e azul nas unhas kkkkkkk.
    A mascara de cílios que recebi foi verde e já usei assim que abri a minha box. Ela é perfeita, não borra , não fica esfarelando ao longo do dia, tem o acabamento fosco FANTÁSTICO e super fácil de remover quando vamos lavar o rosto.
    O leave-in da Agilise eu não conhecia e adorei, apesar dele atuar melhor como protetor térmico e eu não faço uso de chapinha etc, atendeu todas as minhas expectativas. Recomendo também.
    A mascara de tratamento pós-progressiva, vou deixar para usar quando eu pintar o cabelo, pois o meu resseca bastante e espero que com essa mascara amenize do coitado.
    No lugar do batom no meu veio um gloss, que vai entrar para o meu estoque de GLOSS, pois sempre tenho a sensação de esta com os lábios cheio de manteiga escorrendo. Prefiro os com efeitos matte.
    O perfume eu já conhecia e também recebi 2 amostras. Acho um pouco doce, mas quebra um galho quando a gente esquece de passar perfume, antes de sair. Sempre tenho alguma amostra de perfume na minha bolsa.
    Tem umas edições da Glam que vem cheio de coisas que já provei, mas sempre tem varias que me surpreende e agora nessas 2 ultimas estou gostando BASTANTE de provar a linha da EUDORA (maquigem e cuidados com a pele) e QUEM DISSE, BERENICE (maquiagem e unhas).
    A Glam para mim é uma das melhores.
    Bjs
    Danielle
    Natal/RN

    Liked by 1 person

    • Oi Dani,
      também adorei a Glambox desse mês! O que eu acho mais legal na Glam é que tem itens que normalmente eu não compraria, como por exemplo, o rímel azul, mas que acabamos experimentando e gostando! E isso já aconteceu várias vezes! E também estou adorando conhecer os produtos da Eudora e Quem disse Berenice! Todo mês me surpreendo com alguma novidade, com produtos que não conhecia, mas que são ótimos! Vale a pena, né? Beijos

      Gostar

  2. Pingback: Resumo de fevereiro: produtos/serviços testados! |

  3. Pingback: Caixinhas de Beleza por assinatura: Qual escolher? |

Deixe uma Resposta

