Batom Dailus Matte – cor Doce

Como vocês sabem, eu adoro batom com efeito matte na boca!

Tenho vários da marca Dailus que gosto muito e têm uma duração ótima! Mas, sabe aquele batom que você se apaixona à primeira vista pela cor e tem certeza que fez uma ótima aquisição? Era para ser esse, mas isso não aconteceu! 😦

Pode ser que seja só o meu batom que veio com este problema, por isso resolvi compartilhar com vocês para saber se alguém já passou por isso, ou se foi só eu a premiada! kkkk

batom dailus matte cor doce fechado

Eu simplesmente amei a cor! É um rosinha bem claro, mas ao mesmo tempo parece meio alaranjadinho! Super delicadinho!

batom dailus matte aberto

A nome da cor dele é Doce.

batom dailus matte cor doce

O batom é bem sequinho, mas isso não é O problema já que ele tem a função matte. Mas, o problema que não sei se a cor não contribuiu para este efeito, mas você tem que passar na boca diversas vezes para a cor “aderir”. E mesmo assim, se você reparar na foto da minha boca, tem diversas lacunas faltando o batom!

batom dailus matte boca

Tentei até passar um hidratante na boca para ver se melhorava a situação, mas acabou tendo efeito contrário, formando várias “plaquinhas” de batom.

Infelizmente, esta cor não deu certo. Mas como sou brasileira e não desisto nunca, ainda vou achar um batom matte com a cor parecida com esta! 🙂  \o/

Vocês me indicam algum?

Beijos!!!!!

14 thoughts on “Batom Dailus Matte – cor Doce

  1. Pingback: Resumo de fevereiro: produtos/serviços testados! |

Deixe uma Resposta

