Batom de longa duração: Super Stay 24 horas Maybelline

Oiê!!

O post de hoje é sobre o batom de longa duração da Maybelline: o Super Stay 24 Horas!

Batom Super Stay 24hs maybelline 1De acordo com a marca, o batom 2 passos agora é 24 horas. Não sai, não borra, não mancha e não desbota. O novo Super Stay possui tecnologia micro-flex que estica os limites da duração e mantém seu batom deslumbrante por 24 horas.
O passo 1, cor de longa duração, garante uma cobertura perfeita, e o passo 2, hidratante, evita que os lábios ressequem.
Faça o teste: coma, beba e beije.

Batom Super Stay 24hs maybelline 2O batom é líquido e seca bem rápido. Então tem que ter muito cuidado ao passar. Ah, e se borrar e ele secar, somente com demaquilante você consegue tirar.

De um lado vem o batom líquido e do outro lado vem um hidratante que evita o ressecamento dos lábios, e de quebra dá um up no batom!

Batom Super Stay 24hs maybelline abertoTenho essas três cores que vou mostrar para vocês: o Perpetual Peplum que é um rosinha clarinho voltado para o roxo, o Keep Up the Flame que é um vermelho fechado (bem bonito por sinal!) e o Keep it Red que apesar de ter a palavra red no nome é um rosa escuro lindo!

Batom Super Stay 24hs maybelline 1coresA marca ainda tem outras diversas opções de cores.

Batom Super Stay 24hs maybelline bocaO que eu achei: eles realmente duram MUITO na boca! Agora, dizer que duram 24 horas, aí já não posso falar! kkk

O único lado negativo é que depois que começa a sair (normalmente apenas na parte interna dos lábios) não tem como reaplicar o batom para corrigir estas falhas, pois se você passar o batom líquido por cima do que já está seco, ele craquela todo.

Então, quando estas falhas acontecem, meu conselho é um só: tirar totalmente o batom se quiser aplicá-lo de novo. Ah, a parte interna sai mais fácil, ocasionando estas falhas, mas o resto do batom não sai por nada! Só mesmo com ajuda do demaquilante!

Vou mostrar um foto depois de 8 horas com o batom:

batom super stay boca2Viram as falhas no centro da boca?

De qualquer forma, eu considero um excelente batom e com uma ótima duração! Ele atende bem o tempo que eu costumo usar o batom. Caso as falhas ocorram,  é bem depois mesmo, ou seja, horas depois da aplicação. Neste caso, se você ainda estiver em algum evento ou em qualquer outra situação que não queira tirá-lo totalmente, é só aplicar um outro batom do mesmo tom por cima. (Lembre-se: não pode aplicar este mesmo batom por cima por que craquela. Tem que ser outro. ;)) E pronto! Caso contrário, se já estiver em casa, é só retirar o resto com demaquilante.

Beijos!!!!

7 thoughts on “Batom de longa duração: Super Stay 24 horas Maybelline

  1. Obrigado pela sua visita, vim retribuir visitando seu espaço e já gostei de tudo que vi por aqui. Parabéns! Passa lá no blog tem um post legal sobre as redes sociais. bjkas. Gi.

    Gostar

  2. Pingback: Resumo de Janeiro: Produtos testados! | Adoro testar!

Deixe um comentário