Tag – New Year, New Life

tag new

Essa Tag eu fui indicada pela Stephanie Gomes do Blog Stephanie’s Daily Beauty (quem não conhece clique aqui! Vale a pena conhecer! Eu adoro os posts!) !
Então bora responder! 😉
1. O que mais gostaste em 2014?
Tudo! Foi um ano de novidades! Novo trabalho, nova casa, novos sonhos!
2. Se pudesses mudar algo no ano que passou, o que mudarias?
Concordo totalmente com a Stephanie Gomes do Blog Stephanie’s Daily Beauty : “Não mudaria nada, acho que aprendemos com os nossos erros e a vida é mesmo assim.” 😉
3. A frase de 2014?
Tudo vai dar certo!
4. Festejaste a passagem de ano?
Sim, na casa de familiares! Foi ótimo!
5. Tens algum ritual de passagem de ano?
Normalmente, eu gosto de usar alguma peça nova.

6. Que cor costumas usar do dia 31 para 1?
Depende de cada ano. Branco, azul ou rosa. (Só não me perguntem o porquê! Não sei! Kkk)
7. Tens alguma superstição?
Não!
8. Quais são os teus dois maiores desejos para 2015?
Engravidar!
9. Algo material que queiras ter em 2015?
Não que eu lembre.
10. Nomeia 3 bloggers/youtubers para responderem a esta Tag.
Como eu disse na outra Tag, não vou indicar ninguém, pois não sei quem já respondeu esta TAG. Além disso, sei que tem gente que não gosta de responder, né? Então fica a critério de cada uma!
Até tentei ver no Face se alguém se interessava em responder, mas como não houve resposta, preferi não indicar.
Quem quiser responder, fique à vontade! 🙂

Beijos!

Liebster Award Tag

LiebsterAward1

Oi gente,

Fui indicada pela Ana Caetano do Blog Ark of Beauty (quem não conhece clique aqui!) para responder a Tag Liebster Award!
Então bora responder! 😉

Regras

Escrever 11 fatos sobre vocês;
Responder as perguntas de quem te indicou;
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
Fazer 11 perguntas para quem você indicar;
Colocar uma imagem que mostre o selo do liebster;
Linkar de volta quem te indicou.
Fatos sobre mim:

1 – Este ano faço 10 anos de casada!
2 – Tenho uma cachorrinha que trato como filha. O nome dela é Jade! Minha salsichinha caramelo!
3 – Sou super tímida de ficar vermelhinha!
4 – Tenho vergonha de prender o cabelo, pois me acho muito bochechuda! Kkkkkk
5 – Adoro ler livros de romances.
6 – Morro de medo de borboleta! Medo não, pânico! De qualquer tamanho ou tipo! (Sim, tenho motefobia)
7 – Sonho em ser mãe (aguardando a vontade de Deus ;))
8 – Amo comer massas!
9 – Adoro séries/programas policiais.
10 – Amo Cabo Frio! Simplesmente, as praias são belíssimas.
11 – Por causa do meu trabalho (que não tem nada haver com o blog) tive a oportunidade de conhecer todas as capitais do Brasil. (exceto São Luís, mas logo logo eu conheço! ;))

As 11 perguntas do Blog Ark of Beauty :
1. Por que você começou o blog e como o nome surgiu ?
Adoro ler resenha de produtos que tenho a intenção de comprar. Então, comecei a achar que minha opinião também pudesse ajudar outras pessoas. O nome do blog surgiu naturalmente, já que adoro testar produtos. 😉
2. O que você pretende com este blog?
Compartilhar experiências.
3. Quais blogs você costuma seguir diário / semanal ?
Na verdade todos que sigo. Eu sempre tento tirar um tempinho do meu dia para ler as postagens.
4. Você está lendo um livro ? Jogando qualquer jogo ? Seguindo qualquer série ?
No momento, estou vendo muitos programas do Discovery ID. Ah! Vejo a série Revenge também!
5. Quem é a sua banda favorita ou artista ?
Não tenho. Sou aquele tipo de pessoa que adora certa música, mas não sabe nem quem canta! Mas, ultimamente, tenho gostado muito das canções do Jason Mraz.
6. Qual é o seu filme favorito e por quê?
Não tenho o favorito. Gosto de vários.
7. Se você pudesse acordar e ter qualquer trabalho no mundo, o que você estaria fazendo?
Eu realmente não sei.
8. Em um futuro ideal , como e onde você estaria em 10 anos ?
Em Brasília, casada e com dois filhos !
9. Qual é a sua viagem de sonho ?
Caribe
10. Qual é o seu maior sonho ? E o seu maior medo ?
Meu maior sonho é ser mãe! O meu maior medo é de borboleta!
11. Qual é o seu lema de vida ou idéia para a qual você guia a sua vida?
O que tiver que ser, será.

Eu não ia indicar ninguém, pois não sabia quem tinha menos de 200 seguidores e também não sabia se já tinham respondido  esta TAG. Além disso, sei que tem gente que não gosta de responder, né?
Até tentei ver no Face se alguém se interessava em responder, mas como não houve resposta, preferi não indicar.

Fiquei super feliz de ver que a Vivian tem interesse! Então vamos lá:

Vou indicar o Blog Cantinho da Vivian para responder esta TAG!

Beijos!