BB Cream Latika

Olá!!!! Hoje vou falar sobre um produto que testei e adorei: o BB Cream Latika! bb cream latika produtoComo sempre estou atrás de novidades de produtos para testar, achei algumas blogueiras fazendo diversos elogios para este BB Cream. Inclusive, dizendo ser bom para a pele oleosa, que é o meu caso, então achei que era o momento de testar!! bb cream latika mãoDe acordo com a marca: este BB Cream foi desenvolvido originalmente como um creme pós-cirurgia perfeito usado para tratar, hidratar, primer, proteger e camuflar a pele do rosto. Ótimo para todos os tipos de pele, especialmente para peles oleosas, o BB Cream Clareador Latika é perfeito para o uso diário e contínuo pois melhora na luminosidade, clareia manchas e uniformiza o tom de pele; hidrata, prepara e aperfeiçoa a pele deixando-a bem macia; controla a oleosidade pois é oil-free e possui uma textura leve e seca; protege dos raios UVA e UVB, mantendo a pele sempre sadia.

Especificações:

– Clareamento (whitening) de manchas
– FPS 15
– Hidrata
– Prepara
– Acabamento mate
– Controla a oleosidade (Oil Free)
– Textura leve
– Camufla imperfeições

bb cream latika pumpO produto tem uma válvula pump que como eu sempre digo, é ótimo para evitar o desperdício do produto!

Este BB Cream possui somente três cores: bege claro, bege médio e bege escuro. Eu comprei o bege claro para testar.

Simplesmente adorei este BB Cream! Sua cobertura é de média a alta! O que é raro para um BB Cream que normalmente tem cobertura leve.

Ele deixa a pele uniforme e matificada. Se quiser, é possível usar somente ele que já dá resultado. No meu caso, eu gosto de deixar a pele BEM matificada (traumas de quem tem pele oleosa!kkk), então depois de aplicar o BB Cream Latika, eu ainda aplico um pó facial. Mas, é de cada pessoa, né?

Também adorei saber que ele tem esse efeito clareador. Vai ser ótimo para dar uma uniformizada na pele!

A foto abaixo, mostra meu rosto sem qualquer maquiagem, com BB Cream Latika e com a maquiagem completa: bb cream latika antes e depoisComo vocês podem reparar, só de tirar o vermelhidão da minha cara, já ganha ponto comigo! kkkk Mas, ganhou ainda mais ponto, pois a cobertura é muito boa e não deixou minha pele oleosa! Aprovado!!!! bb cream latika euVale a pena conhecer e testar!

Beijos!!!!!

One thought on “BB Cream Latika

  1. Pingback: Resumo de Janeiro: Produtos testados! | Adoro testar!

Deixe uma Resposta

