Protetor solar para pele oleosa: Anthelios Airlicium

Oi gente!!!

Hoje vou falar de um produtinho muito bom para pele oleosa: o protetor solar Anthelios Airlicium da La Roche-Posay!

anthelios airlicium 0

Confesso que nenhum produto solar da marca que eu já havia testado havia dado certo para o meu tipo de pele que é bem oleosa, por isso quando pensei em testar este produto ainda estava um pouco receosa se daria certo.

Mas, vi que muitas pessoas estavam falando maravilha dele por causa de uma pequena palavra que fazia toda a diferença: AIRlicium!!

Por causa dessa palavra eu resolvi testar e contar para vocês o que achei.

anthelios airlicium 1

Qual é a proposta deste produto?

Segundo a marca, este é o primeiro protetor solar com controle inteligente da oleosidade e da umidade. Pele sem brilho, sem toque engordurado, sem sensação de filme oleoso.

Como assim? Porque?

Aí que vai o segredo deste protetor – o Airlicium, que são micro partículas matificadoras encapsuladas em 99% de ar. Sem pesar sobre a pele, oferece um controle inteligente do brilho ativado dinamicamente toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade.

O que eu achei?

Gostei muito deste protetor, o cheiro é bom e bem delicado e a absorção do produto é imediata. A consistência dele é bem mais leve que a do Protetor Solar Filtrum (que eu também adoro e que já fiz resenha dele aqui!).

Só não vou falar que é melhor que o Filtrum, pois seria injusto. Pra mim, os dois estão no mesmo patamar, cada um com suas características e que deram super certo na minha pele. Na verdade, de todos os protetores que já testei  das mais diversas marcas, apenas estes dois eu aprovei.

Agora, estou de olho no protetor da Ada Tina que parece dar super certo em pele oleosa. Assim que testar, eu posto aqui!

Logo abaixo tem uma foto minha com protetor solar anthelios airlicium 5 horas após a aplicação para vocês verem como minha pele ainda não aparenta oleosidade. Mas, CUIDADO!  É uma foto minha sem qualquer maquiagem! Não se assustem! kkkkkk (o que não fazemos para mostrar os testes do produtos, né? kkkkkk)

anthelios airlicium pri

Produto aprovado! E não esqueçam da palavra mágica: AIRlicium!!!!

Beijos!!!!!!

One thought on “Protetor solar para pele oleosa: Anthelios Airlicium

  1. Pingback: Resumo de Janeiro: Produtos testados! | Adoro testar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s