Esmalte do dia: Millani e Dote

O esmalte do dia é o Dote cor Santos 228 e o Millani cor Bridesmaid junto com a película de unhas da Perfect Nails.

Gente, as fotos foram tiradas um pouco corridas, pois já estava escurecendo e eu queria aproveitar a luz natural. Dá pra perceber que ainda faltava alguns acabamentos nas laterais das unhas, mas queria fotografar as unhas “saindo do forno”! kkkk

E eu como principiante nas nail arts e na pintura das unhas de um modo geral,  demoro horrores para deixar os acabamentos certinhos (ou quase certinhos) rsrs! Mas, o que vale é a intenção, né?

Então, por favor, não reparem nos detalhes, tá? 😉

esmalte dote -  santos 228

Esmlate Dote – cor Santos – 228

esmalte millani  - bridesmaid

Esmalte Millani – cor Bridesmaid

película perfect nail

Película de unhas – Perfect Nail

pincel esponja condor

Pincel esponja – Condor

pincel esponja condor 2

Pincel esponja – Condor

esmalte dote - millani unhas

Beijos!!!!

One thought on “Esmalte do dia: Millani e Dote

  1. Pingback: Resumo de Janeiro: Produtos testados! | Adoro testar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s