Caneta hidratante para as cutículas Nourishing Cuticle Pen e.l.f

Hoje vou falar sobre a caneta hidratante da e.lf. que recebi na caixinha da My Little Black Box de dezembro: a Nourishing Cuticle Pen e.l.f!

Nourishing Cuticle Pen e.l.f1Quando recebi essa caneta, não cheguei a utilizá-la imediatamente. Na verdade, acabei esquecendo ela nas minhas coisas, já que achei que não esta precisando dela no momento. Mas, tudo mudou, quando me deparei com as minhas unhas agora no início do ano! As cutículas estavam assustadoramente ressecadas!!!

Confesso, que neste finalzinho de ano, acabei relaxando no quesito unhas, pois estava com familiares passando alguns dias em casa e como estávamos fazendo mil e umas atividades, não me preocupei com elas. Até levar O susto!

Então, me lembrei desta canetinha e pensei: é agora que vou lhe usar! kkkkkk Bora testar!

Nourishing Cuticle Pen e.l.fPra começar, adorei o formato em caneta. Facilita e MUITO a vida da gente e evita ficar toda lambuzada de produto! Aprovado!

Pra que serve: restaura unhas e cutículas ressecadas. Fórmula com secagem rápida. Enriquecido com vitamina E, A, C, Pró-Vitamina B5 e Aloe que hidrata profundamente, nutre e retém a umidade natural. Os resultados são cutículas mais suaves e unhas mais hidratadas e saudáveis.

Realmente , estou gostando do produto.  Ele parece um óleo quando passa na pele, mas com secagem bem rápida. Não fica aquela sensação de dedos melecados. Ah, o produto também não tem cheiro. E se tiver um mínimo cheiro, não consegui detectar. Olha como ele é mais ou menos no dedo:

Nourishing Cuticle Pen e.l.f no dedoGente, esta minha cutícula/unha/esmalte não tá muito bonita para fotos, mas eu queria mostrar mais ou menos como estava a situação. E olha que antes ela estava pior! Esta caneta está mesmo conseguindo cumprir sua função.

Assim que melhorar mais um pouquinho, voltarei com os esmaltes do dia! 😉

Beijos!

One thought on “Caneta hidratante para as cutículas Nourishing Cuticle Pen e.l.f

  1. Pingback: Resumo de Janeiro: Produtos testados! | Adoro testar!

Deixe uma Resposta

