Matizador: Platinum Perfect – Plantony Cosméticos

Essa amostra de shampoo e máscara matizadores eu recebi na caixinha da Glambox de dezembro e fui logo testar já que meu cabelo adora ser laranja/amarelado e não muda de jeito nenhum! (mas só ele gosta! Eu estou na luta para tirar este alaranjado! kkkkk)

plantony - platinum perfect

Eles são da linha Platinum Perfect da Plantony Cosméticos e têm por objetivo eliminar tons amarelados, realçar tons platinados e dar luminosidade e brilho.

Tanto o shampoo como a máscara têm uma consistência grossinha e são BEM roxos e pigmentados. Peço desculpas, mas esqueci de tirar fotos dos produtos na mão! Foi mal!

pri cab 2Como foi uma amostra, só deu para aplicar uma vez no cabelo. Tentei mostrar como ficou perto da minha “franja” e nas pontas do meu cabelo (neste dia eu estava sem a ajuda dos universitários para ajudar a tirar as fotos! kkkkk). Percebam que na parte de cima do meu cabelo, ainda está alaranjado/amarelado. Já as pontas que eram mais claras (devido às luzes que fiz há um ano) ficaram bem claras, puxadas para o cinza. Na verdade, dou uma dica: nas instruções, eles aconselham a ficar com o produto durante 5 minutos. Mas, se seu cabelo estiver muito claro, corre o risco de chumbar. O meu aconteceu nas pontas. Ficaram roxinhas. Mas, depois de duas lavagens, saiu o roxo.

pri cab

Conclusão: o produto parece ser muito bom! Como eu só usei uma única vez, pois se tratava de amostra, não deu para desamarelar mais. Mas, pela pouca experiência que tive com o produto, ele matiza mesmo. Tanto que se deve ter preocupação com o tempo do produto no cabelo senão pode chumbar.

Acredito que se utilizar os produtos mais vezes e tendo o cuidado de aplicar, no meu caso, nas partes superiores do cabelo, vai dar uma boa melhorada no meu cabelo laranja/amarelo! Pelo menos na pontas ele já deu certo!

Beijos!

9 thoughts on “Matizador: Platinum Perfect – Plantony Cosméticos

  1. Pingback: Resumo de Dezembro / 2014 – Adoro Testar – produtos testados! | Adoro testar!

  2. Pingback: Glambox – Fevereiro – 3 anos |

  3. Pingback: Recebidos: Linha Platinum Perfect Plantony Cosméticos |

  4. Seu cabelo está sempre amarelo porque vc deve ter usado algum tipo de tinta… mesmo que seja um tonalizante… com o tempo eles amarelam o cabelo, nesse caso o matizador não funciona mais, experimente usar um tonalizante claro…

    Liked by 1 person

      • Oi gata! Sofri muito para corrigir o tom do meu, ele estava muito amarelado. Só obtive resultados, quando fechei todo o cabelo com castanho escuro e com 15 dias depois a minha cabeleireira puxou as mechas na cor louro sueco. Ficou mara, do jeitinho que eu queria! Bjssss

        Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

