Cuidados com a pele: Triacnéal da Avéne

Olá!

Há duas semanas fui ao Dermatologista para cuidar da minha pele. Após os 30 temos que correr contra o tempo, né? Kkk Na verdade, desde nova eu vou ao Dermatologista (problemas com pele oleosa, já viu, né?) , mas por causa do trabalho, já tinha quase dois anos que não ia…

Então, depois de avaliar minha pele, considerando minhas maiores queixas (pele muito oleosa, vermelhidão* e querendo evitar os sinais de envelhecimento), ele me indicou este produtinho para usar de noite:

triacneal com a caixinha

Como estou utilizando há duas semanas, já tenho alguma opinião formada sobre ele. É claro que quanto mais tempo utilizando, melhor será a avaliação, mas acredito que o que eu já avaliei dá para opinar. Então vamos lá?

O Triacnéal é do laboratório Avéne e destina-se às imperfeições severas das peles oleosas e acneicas. Ele tem ação peeling diária aumentando a renovação celular e, consequentemente, alisando o relevo cutâneo e diminuindo as marcas residuais de acne.

triacneal tubo

De acordo com a marca, os benefícios são:

– Graças ao ativo exclusivo A Effectiose®, regula a ação dos mediadores responsáveis pela hiperreatividade da pele.
– Facilita a eliminação das imperfeições da pele devido ao efeito “peeling” na superfície da pele.
– Limita a formação das novas imperfeições e previne marcas residuais
– Possui ação calmante e suavizante
– Textura não oleosa com efeito matificante.

triacneal perto

A textura é em creme-gel e o produto é amarelinho. Mas, não fica com esta cor na pele. Na verdade desaperece em segundos, deixando a pele mate. Não fica oleoso.
Só o cheiro não me agradou muito, mas é suportável. Ah, o cheiro é ruinzinho, mas ele também não fica na pele. Só no instante que passa, depois some.

triacneal produto na pele

Quanto ao peeling, a pele não fica descascando não e nem irritada. Na verdade, percebi a pele com a aparência bem mais renovada. Todo dia, sinto que ela dá uma melhorada.

Como eu disse antes, o produto não é oleoso e tem efeito matificante. Mas, no dia seguinte acordo com a pele um pouco oleosa. Pra mim isso nem é problema, pois isso sempre foi normal em mim. De qualquer forma, o produto segura a oleosidade por algumas horinhas.

Opinião geral: Estou gostando MUITO deste produto. Realmente sinto a minha pele muito mais renovada e com diminuição de imperfeições. E desde que comecei a aplicar este produto, não surgiu nenhuma espinha chata! Aêeeeee! \o/

Como ainda tenho pouco tempo de uso, ainda não vi melhoras significativas com relação à algumas pequenas linhas de expressão que insistem em aparecer no meu rosto. Mas, acho que nesse caso ainda é cedo para avaliar. De qualquer forma, se o produto continuar a melhorar a minha pele, acredito que também vai ajudar neste caso.

Ah! Como ele contém Ácido Glicólico e o Retinaldeído, derivado do Ácido Retinoico, os dermatologistas recomendam a usá-lo somente à noite!

Produto aprovadíssimo!

Beijos!!!

* Com relação à vermelhidão do meu rosto, o derma também me passou a pomada Rozex para aplicar no rosto durante o dia. Em um outro post, comento sobre ela. 😉

4 thoughts on “Cuidados com a pele: Triacnéal da Avéne

  1. Pingback: Resumo de Dezembro / 2014 – Adoro Testar – produtos testados! | Adoro testar!

  2. Pingback: Sérum Facial Renovador TimeWise – Mary Kay | Adoro testar!

Deixe uma Resposta

