Base de alta cobertura para pele oleosa: Matitude Arcancil Paris!

Oiê!! Hoje vou falar de uma descoberta maravilhosa que fiz! Dias atrás, eu estava à procura de uma boa base com alta cobertura que fosse compatível com pele oleosa. Então, acabei encontrando a Base Matitude da Arcancil Paris no site da Época Cosméticos. Logo de início, eu já adorei o nome da base: Matitude! Por incrível que pareça, esse nome me deu confiança em apostar nela. E olha que ela não é barata! matitude arcancil vidroComo eu já conhecia alguns produtos da marca, pois já havia comprado anteriormente (as sombras são lindíssimas e o blush uma gracinha!) resolvi arriscar e testar. O que diz a marca: graças à sua fórmula enriquecida com sensores de oleosidade, Matitude promove uma cobertura uniforme e mate à pele. É resistente à condições de calor e umidade e proporciona efeito por até doze horas! Não marca poros ou linhas de expressão e minimiza as imperfeições para uma pele perfeita e de aspecto natural. Então, vamos às minhas impressões: A embalagem é de vidro e tem um válvula pump o que ajuda muito a evitar o desperdício e a dosar a quantidade necessária para utilizar. Ponto positivo! Tem FPS 15. Mais um ponto positivo! base matitude arcancil mão Eu adorei a base! Ela deixa a pele bem sequinha mesmo, com acabamento mate e tem ALTA cobertura. Estou dizendo isso, pois você tem que tem cuidado ao dosar a base no rosto. No meu caso, eu coloquei bem pouquinho mesmo para não ficar com aquele aspecto de maquiagem pesada, sabe? Eu só não sei se acertei na cor… Acho que uma tonalidade um tom mais baixo, ficaria melhor. Mas, mesmo assim ainda dá pra utilizar essa cor. Eu comprei a 030 (naturel satin), acredito que a ideal seria a 020. Mas, também, não tenho certeza, pois comprar pela internet é difícil mesmo e acaba que as cores nem sempre são parecidas com a que vimos. Se ela proporciona efeito por até 12 horas? Sinceramente, eu não sei dizer. Mas, que dura uma boas horas, isso dura. Quando chego do trabalho em casa ainda estou com a base, mesmo que já esteja começando alguns focos de oleosidade. Mas, nada que um pó matificante por cima não resolva, né? base matitude arcancil três A base não marcou meus poros, e olha que tenho muitos poros grandes (quem tem pele oleosa sabe bem o que é isso!). Enfim, pra mim a Base Matitude Arcancil está aprovadíssima! Quem procura base com alta cobertura para pele oleosa, esta base está super indicada! Ah! Quase ia esquecendo: o valor desta base está em média R$ 92,00, mas eu comprei no site da Época Cosméticos na promoção por R$ 69,70! Beijos!

Deixe uma Resposta

