Ótimo finalizador: Cristalli Liquid Semi di Lino – Alfaparf

Olá!

Hoje vou falar de um finalizador que conquistou meu coração!  O Cristalli Liquid Semi di Lino (ou Cristais Líquidos de Semente de Linhaça) da Alfaparf.

semi-di-lino-alfaparf

Fonte: site da Alfaparf Milano

 Conheci este produtinho maravilhoso com a minha cabeleireira que me indicou para dar um up nas minhas sofridas madeixas.

Vamos à descrição do produto de acordo com o site da Alfaparf: precioso fluído de beleza com efeito luz instantâneo para cabelos leves, penteáveis e macios ao toque. O extrato de Sementes de Linhaça, rico em Vitamina E anti-oxidante, proporciona força e luminosidade aos cabelos. Protegidos por uma película invisível, tornam-se macios, fáceis de pentear e agradáveis ao toque.

Meu cabelo é oleoso e fino, então tenho sempre que ter cuidado ao passar este tipo de produto.  Qualquer passo em falso o meu cabelo fica com aparência de sujo e pesado de tão oleoso.

Mas, com o Cristalli Liquid isso não ocorreu! \o/

Pra começar o cheiro é maravilhoso!  Cheiro de gente chique, sabe? A textura é tão boa que com poucas gotinhas já deixa o meu cabelo com um super brilho e muito macio!

Ele pode ser usado tanto no cabelo úmido como no seco. No meu caso, costumo usá-lo quando meu cabelo já está seco.

Gente, é sério!  Não tenho do que reclamar deste produto.  Meu cabelo é outra coisa quando uso ele. Aconselho a todos a experimentar.  Vale a pena!

Gosto tanto que olha como está o meu:

alfaparf cristalli liquid

Tô até usando menos porque eu não quero que acabe! Rsrs e olha que este já é o segundo frasco!

O preço desta maravilha é de R$ 39,00 em média (o de 16ml) , mas vale cada centavo investido!

Bjs

6 thoughts on “Ótimo finalizador: Cristalli Liquid Semi di Lino – Alfaparf

  1. Pingback: Sorteio!!!!! Cristalli Liquid Semi di Lino da Alfaparf – 30ml | Adoro testar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s