Meu queridinho! Protetor Solar Filtrum – pele oleosa

filtrum

Como eu já falei em outros posts, eu sou super curiosa e quando quero testar algum produto, normalmente procuro ler tudo quanto é resenha sobre o produto antes de comprar e experimentar.

E com o Protetor Solar Filtrum – Ultra-seco para pele oleosa não foi diferente! Eu estava atrás de um bom protetor solar facial que desse certo na minha pele que é muito oleosa. Inclusive, já tinha testado diversos protetores de marcas famosas e caras que não se adaptaram a minha pele.

O que me deixou extremamente triste, pois acabei jogando meu din din fora. Mas, tudo bem…

Das resenhas que li, percebi que ou se ama ou odeia este produto. Tem as pessoas que falam que ele deixa a pele branca, é difícil de espalhar, é caro, enfim, mil e uma críticas.

Mas, há também aquelas pessoas que amam este protetor e é só elogios! E eu sou uma delas!

Para a minha pele que é bem oleosa ele deu super certo! Ele tem fps 30, é um creme branquinho e com uma textura bem consistente. Realmente, dá a impressão que ele em vez de tratar a oleosidade, vai é piorar por parecer que o creme não será absorvido.

Mas, por incrível que pareça, mesmo com esta textura, o creme é absorvido rapidamente! Na verdade você tem que espalhar é rápido por causa disso. Ele não tem um cheiro marcante, acho que o cheiro é de protetor mesmo mas,  eu adoro! Não sei se é porque lembra minha infância , enfim, adoro o cheirinho dele!

E ele segura a oleosidade por horas!!!! Aprovadíssimo!

Quanto a deixar a pele branca, eu postei estas duas fotos para mostrar o creme na mão e depois de espalhado. Reparem que a pele não ficou nem oleosa e nem branca! Pode ser que em maior quantidade o rosto fique branco, mas a quantidade que eu coloco não deixa branco não. (minha máquina é que é ruim e deixou a iluminação das duas fotos diferentes)

filtrum mãomão espalhado

Tenho apenas uma crítica: na minha pele ele não fica branco, mas não recomendo este produto para homem. Pelo menos para quem tem barba, pois neste caso, a barba fica branquinha! Como o protetor tem uma textura bem consistente, é muito difícil de espalhar entre os pelos. (eu testei no meu marido!).

Mas, no geral, este protetor pra quem tem pele oleosa é mara!!!! Super recomendo!

O valor médio dele é de R$ 55,00 é da fabricante Libbs e pode ser encontrado em qualquer boa farmácia!

Bjs!

5 thoughts on “Meu queridinho! Protetor Solar Filtrum – pele oleosa

  1. Pingback: Protetor solar para pele oleosa: Anthelios Airlicium | Adoro testar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s