The Gift Box – caixinha de beleza – outubro/2014

Oiê!!!!

Como prometido, vou falar da caixinha The Gift Box que chegou hoje!!! \o/ Essa é a estreia (de acordo com a reforma ortográfica o acento sai. Ainda estou me adaptando a estas mudanças! rsrs) da empresa no mercado das caixinhas de beleza e já posso adiantar que adorei!

Como já havia comentado neste post, a cada mês você recebe uma caixa com até 5 produtos full size. O seu diferencial é que ela não se restringe só a produtos de beleza como cosméticos, mas também com brindes personalizados, canecas, bottons, objetos de decoração e outras coisitas mais.

A cada mês será lançado um tema diferente. Para outubro o tema foi Dia do Maquiador com vários produtinhos ótimos (6 full size!).

Vamos ver o que veio?

caixacaixa com produtosbatom

Blush facial matte esfera – cor pêssego – Impala – Valor médio: R$ 24,00

Lapiseira retrátil para os olhos – preto – Impala – Valor médio: R$ 6,90

Batom efeito glitter cintilante – cor cobre – Impala – Valor médio: R$ 9,90

Pads removedores de maquiagem – Belliz – Valor médio: R$ 17,90

Esponja Make up 360° – Belliz – Valor médio: R$ 16,90

Curvador de cílios – Belliz – Valor médio: R$ 12,90

Valor total da caixinha: R$ 88,50

Na caixinha ainda veio um folder explicativo:

folder fechadofolder aberto

Ah! A The Gift Box também presenteia as aniversariantes do mês e eu amei meu presente!!!!! Eles realmente seguem o perfil das assinantes e ganhei um livro de uma autora que adoro (confesso que sou uma romântica incorrigível! Kkk)

presente livro

Valor médio do livro: R$ 18,90

Para finalizar, só posso dizer que a The Gift Box está de parabéns e já estou ansiosa para ver a caixinha do próximo mês que o tema é referente a cabelo! Adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Para saber mais sobre estas caixinhas: http://thegiftboxbr.com.br/

7 thoughts on “The Gift Box – caixinha de beleza – outubro/2014

  1. Pingback: Caixas de beleza – resenha (Glambox, My Dream Box, My Little Black Box, The Gift Box e My Care Box) | Adoro testar!

  2. Recentemente, comprei várias maquiagens da impala muito baratas, o blush em esferas por exemplo tava uns 10 reais e o menos ainda. Então não dá pra acreditar totalmente nesse valor médio. …

    Gostar

  3. Adorei seu post sobre as caixinhas, tb nunca havia testado e resolvi assinar e recebi minha primeira caixinha glambox no mês passado (janeiro/15), e apesar de muitas reclamações de assinantes, achei muito boa e acho que valeu super a pena. Agora assinei a the gift box também e a receberei em março, graças a sua experiência e por tê-la compartilhado para que pudéssemos conhecer. Quando eu receber comento o que achei, ok? Bjus!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s