Caixas de beleza – resenha (Glambox, My Dream Box, My Little Black Box, The Gift Box e My Care Box)

Olá!

Pra começar meu primeiro post, preciso relatar minha pequena experiência para explicar meu interesse no mundo da beleza, seja para conhecer novos produtos, novas opiniões e até mesmo para formar a minha opinião.

Há um tempo, minha irmã havia me falado sobre estas caixinhas de beleza com produtos surpresas que são enviadas (na maioria das vezes) mensalmente e que nos permite conhecer novos produtos. Na época (há mais ou menos 1 ano) achei a proposta bem interessante, mas como a minha vida estava muito corrida devido ao trabalho, ao mestrado e outras coisitas mais, acabei esquecendo do assunto.

Até que um belo dia, com a vida mais estabilizada, estava navegando pela internet e vi um link que falava sobre a Glambox. A vontade de conhecer esse universo voltou com força total e fui pesquisar. Ah! Esqueci de falar que acho que não existe pessoa mais curiosa que eu nesse mundo! Kkk Tudo que penso em comprar eu tenho a mania de procurar a opinião dos outros nos sites para ver se o produto/serviço realmente funciona ou não.

Mas, também não sou de aceitar as opiniões facilmente. Pesquiso mesmo, tento achar tanto opiniões positivas quanto as negativas para só depois decidir se eu vou querer ou não o produto. Então, a partir daí comecei a minha pesquisa e descobri algumas box de beleza bem interessantes e curiosa como sou (ai! assim meu dindin vai embora! rsrs) tive que testar cada uma para formar minha opinião:

GLAMBOX

O que o site diz: “Todo mês nossas assinantes recebem de 4 a 5 miniaturas de produtos de beleza para experimentar em casa. Oferecemos informações relevantes sobre beleza e bem-estar, para que elas saibam as melhores formas de usar seus produtos e aprendam a realçar sua beleza, com nossas dicas e tutoriais. Além disso, nossas assinantes acumulam pontos ao dizer o que acharam dos produtos que receberam e depois podem resgatar mais produtos.”  

O valor do serviço varia entre 54,00 e 58,00 dependendo do plano que assinar, se mensal, semestral ou anual.  (Infelizmente, para algumas assinantes, dependendo do local da entrega, o frete também é cobrado o que acaba encarecendo um pouco. Para minha sorte, eu não pago)

Mas, vamos ao que interessa? E aí? A caixinha é boa ou não é?

Pra começar, a caixinha, propriamente dita, é linda!!!!!!!! É uma caixinha com material de qualidade, bem durinha e a cada mês vem uma diferente de acordo com o tema. Cada uma mais linda do que a outra. Disso não há do que reclamar! Logo abaixo, postei uma foto com as três que já recebi até o momento: glambox Não são lindas? E a utilidade? Já tenho uma que está com as maquiagens, a outra com os colares, outra com os cosméticos, enfim, dá pra inventar e aproveitar cada uma!

Agora, antes de dar minha humilde opinião, vou relatar as maiores queixas que encontrei quando pensei em assinar esta caixinha e dar o meu ponto de vista sobre cada uma. Quem ainda não conhece o serviço, já deve ter pesquisado e ficado horrorizada com o tamanho das reclamações que são postadas sobre a Glambox, principalmente no face. Eu pelo menos fiquei!  Mas, teimosa que sou, resolvi arriscar e testar para ter uma opinião formada. Então vamos para as queixas mais frequentes:

“O preço não compensa! Se somarmos o valor dos produtos recebidos sai mais barato do que o que eu pago! Prefiro eu mesma comprar os produtos.” : concordo em parte. Realmente, tem meses que a soma não compensa. Como, também tem meses que ocorre o contrário! Mas, a questão não é essa. Esse não é o objetivo da caixinha. Temos que ter cuidado antes de tudo e ler o contrato. De acordo com ele, serão entregues: “produtos cosméticos, de beleza, de saúde ou de estilo de vida, fornecidos pelos Fornecedores, selecionados a critério exclusivo da GLAMBOX e encaminhados gratuitamente para avaliação do CLIENTE, tais como cremes, loções, perfumes, maquiagens, esmaltes, shampoos, acessórios diversos, etc., podendo se tratar de amostras grátis, miniaturas, sachês ou embalagens de tamanho comercial, entre outras apresentações.”

 Acho que nesse quesito, não concordo com algumas queixas sobre terem recebido um monte de papéis e amostras grátis. Claro que nossa preferência, é de que sempre venham produtos full size. Também ficaria extremamente feliz! Mas, não posso reclamar, pois já tinha ciência do que eu poderia receber e aceitei estas condições!

“Odiei os produtos!”: isso é questão de gosto pessoal. Realmente, teve mês que eu olhei pra caixinha e pensei: é realmente não gostei deste produto. Mas, é aí que tá a graça da brincadeira. Ser surpreendida! Claro, que na maioria das vezes queremos ser surpreendidas positivamente, mas devemos estar preparadas para tudo!

“Eles não seguem o perfil que preenchemos”: realmente, neste quesito, não sei se seguem mesmo. Vejo comentários de pessoas que receberam perfume e disseram no perfil ser a última coisa que gostariam de receber. Tenho a impressão de que o perfil que eles seguem é o da região da assinante. Se é de sul, sudeste, etc. Não sei mesmo…

“Hoje é dia 27 e até o momento não recebi minha caixinha! Que absurdo!”: gente! De novo temos que ter cuidado e ler o contrato antes de tudo. De acordo com a cláusula 4.3: “O Kit será despachados em torno do dia 15 de cada mês, iniciando-se pelo mês seguinte ao da data da Adesão, podendo levar até 20 (vinte) dias para ser entregue no endereço do CLIENTE.”

Então gente, sei que a ansiedade é grande e estamos vendo outras assinantes recebendo a caixinha antes que nós, mas acalmem-se! Eles ainda estão no prazo de entrega! O negócio é aguardar… Agora, quem não recebe dentro do prazo deve reclamar mesmo!  Mas, uma coisa que percebi, pelo menos comigo, é que quando é só a entrega da caixa, eles enviam pela transportadora e a caixa chega mais rápido (entre o dia 18 e 22). Mas, quando eu troco os meus glampoints por produtos, a caixa é enviada pelos Correios e chega mais para o final do mês. Espero que eles melhorem um pouco esta logística, senão vai matar a gente de ansiedade! Kkkk

Minha humilde opinião: eu adoro receber as caixas da Glambox. Pelo menos, por enquanto, eu não tenho do que reclamar. Tem meses sim que são ruins e outros que são ótimos. Mas, eu entrei com a expectativa de ser surpreendida e de conhecer novos produtos. E, até o momento, isto está acontecendo.  Antes, que alguém pense, “ih, será que ela está promovendo a glambox?”. Não, gente! Esse não é o meu objetivo. Sou consumidora como vocês. Mas, como toda libriana, antes de decidir por alguma coisa, quero ser justa e analisar os pontos positivos e negativos. E até agora, para mim, os pontos positivos compensam a assinatura.

Acho que devemos nos fazer as seguintes perguntas e ver se compensa assinar ou não:

– Sou muito exigente?

– Quero realmente conhecer novos produtos?

– Tenho um dindin que não vai me fazer falta para isso?

– Tenho muita restrições ao usar produtos (seja alérgica ou outras)?

– Gosto de surpresas?

Acho que só depois de analisar algumas questões é que você terá condições de saber se vale a pena ou não. E se mesmo assim, ficar na dúvida, teste! E me conte a sua opinião. É sempre bom compartilhar as experiências! Se não gostar é só cancelar. Com certeza farei isso quando perceber que não atende mais as minhas expectativas…

Desconto GLAMBOX: Para a assinatura mensal, utilizando o cupom AdoroTestar você garante 30,00 reais de desconto em sua primeira caixinha! De R$ 72,00 por R$ 42,00! As demais caixinhas terão o preço normal.

Para o plano semestral, com o cupom SemestralAdoroTestar você garante um desconto de R$ 40,00! De 6 x R$ 68,00 por 6 x R$ 61,33 por mês!

E para o plano anual, com o cupom AnualAdoroTestar você garante o desconto de R$ 60,00!!! De 12 x R$ 62,00 por 12 x R$ 57,00 por mês! Vale muito a pena!!!

Para assinar clique aqui e insira o código do desconto!

MY DREAM BOX

(Atualização: essa caixinha não está mais no mercado )

Também é um serviço de produtos de beleza, onde o seu grande diferencial está no fato da assinante poder escolher três produtos full size para comporem a caixinha. Os outros produtos são surpresa e podem variar entre full size e miniaturas. É ótima esta possibilidade de escolher o produto! Ponto bem positivo!

Outro ponto positivo é que não há uma assinatura mensal, então você não fica “presa” ao serviço. Ou seja, se este mês você não gostar dos produtos disponíveis para a escolha é só não comprar a caixinha.  O serviço custa 54,90 + frete (o frete grátis é somente para São Paulo). Mas eu tive sorte e no dia que resolvi comprar estava tendo uma promoção de frete grátis para todas as regiões.

Infelizmente, esta caixinha ainda não tem uma frequência mensal (a última venda foi em agosto), mas mesmo assim vale a pena! Sugestão para a My Dream Box: tenta colocar mensalmente! Iremos adorar! Só o nosso bolso é que não! Kkkkk Ah! E o frete podia ser grátis, né?

Quanto à caixinha, ela é lindíssima. Super delicada e bem resistente! Ela é rosinha bem claro. Pelo que percebi pesquisando sobre ela, não tem caixas diferentes a cada edição. É sempre a mesma (me desculpe se estiver enganada). Mas, mesmo assim vou adorar ter várias dela! rsrsrs Assim como as caixinhas da Glambox, esta também já está sendo utilizada para guardar as minhas coisitas! my dream box   Para mim, esta box junta o útil ao agradável. Como assim? Além de você poder escolher alguns produtos que queira testar (ou ter novamente), você ainda tem o lado do elemento surpresa com os outros produtos a serem enviados. Então o risco de frustração é bem menor! É uma boa opção para quem não gosta muito de surpresas!

Se quiser conhecer mais, segue o link: http://www.mydreambox.com.br

 

My Little Black Box

 

Essa eu amo de paixão! A MLBB disponibiliza 5 produtos full size importados (e surpresas) todo mês. Eles vem em uma caixinha preta com a etiqueta da MLBB e um elástico azul para prender a caixa.

No quesito qualidade da caixa, realmente, esta caixa é mais simples se comparada com as da Glambox e My Dream Box. Mas, mesmo assim dá pra ter alguma utilidade.

Quanto aos produtos, a cada mês fico ainda mais encantada! Parece até que a MLBB lê os nossos pensamentos, pois sempre acertam na mosca! Cada produto com mais qualidade que o outro. Fora a possibilidade de conhecer os produtos! Nota 10 para o serviço! Além disso, são super atenciosas com a gente! Nota 10 pra Lin também! 🙂 Peguei uma foto emprestada do face da MLBB para mostrar para vocês a edição de outubro/2014. Não preciso nem dizer que amei, né? MLBB O valor da caixinha varia de mês para mês dependendo do conteúdo. (acho que entre 55,00 e 100,00 mais ou menos).  Além disso o frete é cobrado. Além das caixas com temas mensais, a MLBB também disponibiliza edições flashbacks e kits esmalterias que são sensacionais! (nestes dois casos, você já sabe o que está adquirindo, pois eles disponibilizam as fotos dos produtos no site. Só as mensais é que são sempre surpresa!.)

Você pode estar pensando “Nossa! Mas, tá caro!”. Minha humilde opinião? Não, não está. Se você pegar a soma de cada produto enviado é sempre maior (e muitas vezes bem maior) que o valor gasto com a caixinha. Então, neste quesito compensa muito!!!

Apesar de cobrar frete, você pode adquirir várias caixitas e pedir para enviarem todas juntas para que não fique pagando o frete a cada compra. Vale cada dindinzinho gasto! Kkk

Mas, atenção! As edições são sempre MUITO LIMITADAS. E são concorridíssimas! Para vocês terem uma idéia, quando a MLBB posta a caixa do mês para a venda, ela se esgota em 10 minutos!!! E não é mentira! Fico que nem uma doida olhando cada começo de mês para ver se consigo a edição! Já as flashbacks e os kits esmalteria até são mais fáceis de comprar. Não acaba com tanta rapidez. Mas, se você gostar do produto, não exite em comprar, pois amanhã pode não estar mais lá!

Se quiser conhecer mais, segue o link: http://mylittleblackbox.loja2.com.br/

THE GIFT BOX

Este é um dos mais novos serviços da área. Sua primeira edição será agora em outubro. Esta caixinha também é adquirida por assinatura e o valor é de R$ 62,90 com frete grátis. A cada mês você recebe uma caixa com até 5 produtos full size. O seu diferencial é que ela não se restringe só a produtos de beleza como cosméticos, mas também com brindes personalizados, canecas, bottons, objetos de decoração e outras coisitas mais.

Ah! E cada mês será lançado um tema diferente. Para outubro o tema será Dia do Maquiador. Já para o próximo mês, a empresa já postou dicas no face de que será algo referente a cabelos. Adoro! Infelizmente, como o serviço é novíssimo e ainda nem foi enviado a primeira remessa, não tenho como dar minha opinião no momento. Mas, prometo que, assim que conhecer, posto novas considerações!

Veja a primeira caixinha aqui!

Se quiser conhecer mais, segue o link: http://thegiftboxbr.com.br/ – 

MY CARE BOX

Esse serviço também é novo e é o primeiro a tratar exclusivamente o cabelo.  O que o site diz: “A My Care Box é a maior novidade em cuidados com a beleza. Mais do que produtos, ela oferece uma verdadeira consultoria para seus cabelos. Todo mês um kit diferente na sua casa, montado por profissionais de acordo com o seu perfil, para deixar seus cabelos saudáveis e sem vícios.”

Além disso, a empresa faz análise profunda dos seus fios por um tricologista e cosmetólogo! Como assim? Além da gente responder  um questionário para descrever as principais características dos nossos cabelos para que eles possam montar um kit de acordo com a nossa necessidade, junto com o primeiro kit recebemos, também, um envelope onde poderemos enviar alguns fios de cabelo para que seja feita uma análise profunda e detalhada, aumentando a eficiência do kit.

Para tudo! Confesso que esta análise do cabelo foi que motivou a conhecer este serviço! Pensa numa pessoa que tem o cabelo muito fino, muito frágil e muito pouco? Pois é, esta sou eu! Quem sabe agora eu não encontre realmente uma solução para eles? Por isso, decidi testar.

A minha experiência com a My Care Box pode ser vista neste post!

Se quiser conhecer mais, segue o link: http://mycarebox.com.br/

RITUAL BOX

ritual box caixinha

Se quiser saber mais sobre a Ritual Box, clique aqui!

Então gente! Essas foram as minhas experiências com as caixinhas de beleza até o momento! Se quiserem compartilhar suas experiências comigo, irei adorar!

SE QUISEREM CONHECER MAIS CAIXINHAS QUE JÁ TESTEI, FIZ UM POST MAIS ATUALIZADO ! É SÓ CLICAR AQUI! 🙂

AGORA, SE QUEREM SABER TODAS AS CAIXINHAS DO MERCADO, FIZ UMA PÁGINA SÓ SOBRE ELAS QUE ESTARÁ SEMPRE ATUALIZADA!!!

É SÓ CLICAR AQUI!

 

pri avatar word 2

Bjs!

41 thoughts on “Caixas de beleza – resenha (Glambox, My Dream Box, My Little Black Box, The Gift Box e My Care Box)

      • Oiii Prii.. adorei seu blog e essa postagem que me apresentou outras caixas, sou assinante da glambox, e ainda vou receber minha primeira caixa… mas acho que vou trocar pela The Gift Box, porque na região onde eu moro tenho que pagar frete da Glambox e fica 83,00 reais rsrsrsrsrs.. e pelo que eu entendi a The Gift Box vai ser ótima também com a mesma proposta da glam praticamente… nao sei se voce ja ouviu falar na Secretbox… depois voce da uma pesquisada.. acho que vai te agradar… beijosss :*

        Liked by 1 person

  1. Assino a Glambox e esse mês de outubro receberei minha primeira caixinha da Esmalteria Club (que é só de esmaltes!). Gosto muito desse tipo de serviço, e com certeza quero conhecer, aos poucos, todas as caixinhas que você citou aqui! Algumas eu nem conhecia hahahah. Adorei!

    Gostar

  2. Ola, amei seu post!! Este mês comecei a assinar algumas e depois que li o seu post fui assinar a the gift box, só que quando fui fazer o pagamento é um plano ate 2016 =/ É isso mesmo?

    Gostar

    • Obrigada Janini! Fico feliz que tenha gostado! Pois é, no caso da The Gift Box, pelo que entendi, esta data é só uma simulação, previsão. Eles não cobram na fatura o valor completo. O desconto é mensal e pode ser cancelado a qualquer momento. Diferente, por exemplo, da Glambox que se vc pega o plano anual, o cartão cobra o ano todo em 12x e não pode ser cancelado.

      Gostar

  3. Pingback: My Care Box: minha primeira caixinha!!! | Adoro testar!

  4. Pingback: The Gift Box – caixinha de beleza – outubro/2014 | Adoro testar!

  5. Gostei muito do seu blog. Assino a Glambox e sou super satisfeita.
    No caso do perfil… eles tentam fazer o mais próximo possível do perfil das pessoas…. as caixas são montadas e de acordo com o perfil elas são enviadas.
    A minha amiga que mora no meu lado sempre recebe uma box diferente da minha.

    Sobre outras box… vc já testou a assinatura da tulli.me? Acabei chegando no seu blog procurando por resenhas da tulli

    Gostar

  6. Adorei seu blog! conheci por esse post, que amei! sou assinante glambox, amo o serviço e vou assinar uma segunda box, não conhecia essas! Queria assinar a my care box, mas não entendi muito bem o serviço. no plano mensal, eu pago o valor x e ganho uma box, se eu escolher o bimestral eu pago 2 meses no valor y e ganho uma box, é isso?

    Liked by 1 person

    • Oi Thainá! Que bom que gostou! Fico feliz! Na My Care Box é o seguinte: se vc escolher o plano classic, por exemplo, que é 99,00, se vc paga este valor por mês, você recebe a caixinha todo mês. Mas, se você quiser receber bimestral, você paga só a metade por mês, ou seja, 50,00 e recebe a caixinha um mês sim e outro não. Ai! Não sei se consegui explicar direito, mas qualquer dúvida é só falar! beijos! 🙂

      Gostar

  7. Nossa adorei esse post, você só não comentou da Natimus Box. A caixinha oferece produtos nacionais e em tamanhos full size, ela tem dois tipos, uma simples e uma tipo premiun. Acho essa caixinha legal, só que como são produtos de facil acesso, não a torna tão especial assim

    Liked by 1 person

  8. Pingback: Caixinhas de Beleza por assinatura: Qual escolher? |

  9. Olá! Amei seus comentários sobre as caixinhas! Eu assino a MLBB e amo (viciada)! O problema é o frete e, certa vez, queria pedir uma pra mim e outra para minha sobrinha, contudo, me informaram se seria cobrado um frete para cada, então desisti. Para pagar um frete só seria nas versões flashbacks e os kits esmalteria?
    Bjx! Sucesso!

    Liked by 1 person

  10. Oi, Priscilla! Encontrei o seu blog hoje e simplesmente estou apaixonada! Pensei que fosse a única pessoa do planeta a gostar de surpresas. Me identifico muito com você! A Dream Box fechou? E, atualmente, qual caixinha você indica de olhos fechados? (uma só, e não pode ser Glambox).
    Beijos, querida.

    Liked by 1 person

    • Que legal! Fico tão feliz que tenha gostado! Seja sempre bem vinda! A Dream Box fechou sim. Nunca mais tive notícias. Agora uma caixinha que te indico de olhos fechados é a Ritual Box da Sublime Rituais (www.sublimerituais.com.br). O atendimento é excelente e os produtos são ótimos e de qualidade! Eu adoro! Vale a pena testar. Beijinhos!!! Pri

      Gostar

  11. Dessas que eu vc falou so conhecia a glambox sou assinante recebi minha primeira caixa de Outubro e a surpresa não veio metade das coisas que veio na sua e de outras por ai já tinha visto esse tipo de reclamação nas redes sociais mas decidi assinar, Vou dizer o que veio na minha só pra vc ver como eles fazem diferença entre clientes sensodyne, creme hidramais colágeno, creme para mãos ( não lembro a marca ), probentol, esmalte turma da Mônica, lenços de unhas, película, 4 amostras de produtos de cabelo de uma marca que eu tbm não lembro e uma micro amostra de um produto da Benefit tão pequena que não da pra usar nem uma vez fiquei passada quando eu vi a de outras meninas que receberam creme anti rugas e várias outras coisas além das que eu recebi resultado cancelarem minha assinatura mais como amo esse tipo de serviço estou procurando uma pra colocar no lugar

    Liked by 1 person

    • Oi Barbara! Pois é, ainda não entendi muito bem porque há essa diferenciação que a Glambox faz. Você recebeu a caixinha igual a que a minha irmã recebeu. Não consigo entender. Teve meses que também não gostei da minha caixinha e vi que outras meninas tinham recebido produtos maravilhosos! Ainda vou tentar entender quais são os critérios de escolha deles.. Umas das minhas teorias é que quem compra a caixinha mensal com desconto recebe produtos mais “simples” do que quem já tem uma assinatura ativa. Pois, quando a minha assinatura anual acabou, eu comprei a mensal com desconto e veio bem fraquinha e com produtos repetidos. Agora que eu mudei minha assinatura, a caixinha melhorou. Mas, é só uma teoria… De qualquer forma, seja bem vinda ao Blog e lá na parte de cima do Blog tem uma página com todas as caixinhas ativas atualmente no mercado. Espero que você encontre a sua! Qualquer coisa, estou à disposição. Beijos!

      Gostar

Deixe uma Resposta

